LIDOS DO MÊS | O que li em Janeiro

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Janeiro foi um mês bem produtivo para leituras: finalizei 6, sendo elas 4 e-books e apenas 2 livros físicos.

Saiba mais sobre os livros lidos no último mês:


leituras do mês


ORGULHO E PRECONCEITO

Não foi a melhor leitura da minha vida, mas foi uma leitura bem agradável. Um livro que tem grandes ensinamentos para a época que foi escrito. Expressa os desejos ocultos das mulheres. (4/5 🌟 - resenha em breve)







SEMPRE FOI VOCÊ

Este livro é um spin-off de “inesperadamente você” e será lançado em maio de 2019! Ele tem muitas emoções para transmitir e acontecimentos arrebatadores! Acontecimentos para te fazer sorrir, te fazer suspirar e até mesmo te fazer sentir ansiedade. (4,5/5 🌟 - resenha em maio)


CORAÇÕES QUEBRADOS

Um livro que traz esperança de encontrar pessoas incríveis como Diogo e que mostre que é possível sorrir e se apaixonar, sem se sentir culpado, por toda a tragédia que aconteceu em sua vida. (4,5/5 🌟 - resenha nesta sexta-feira)






ESTAREI AQUI

O livro acontece de uma forma leve, divertida e romântica. Muitas vezes o leitor se pega gargalhando com as atrapalhadas de Paloma e em outros suspirando. (4,5/5 🌟 - resenha nessa terça-feira)






DE REPENTE NÓS DOIS

Um clichê maravilhoso de ser lido e com o lançamento para o dia 14 de fevereiro! No mesmo estilo que "mais que amigos", a autora aborda assuntos como amor, amizade e a importância disso tudo em um relacionamento; tudo de forma engraçada, descontraída e apaixonante. (5/5 🌟 - resenha em breve)




O QUE VOCÊ GOSTARIA DE FAZER ANTES DE MORRER?

Um livro ilustrativo do seriado The Buried Life, mas que aborda diversas questões importantes e traz inúmeros ensinamentos. Gostei de ter conhecido um pouquinho mais das pessoas que contribuíram para o enredo e o que cada uma faria antes de morrer. (4/5 🌟 - resenha em breve)






+ concorra a um vale de R$ 30,00 na Amazon. Saiba como!

38 comentários

  1. Adoro esse de Orgulho e preconceito pela força da obra em relação às mulheres. É uma leitura bem interessante, ainda mais pela época mesmo. O de corações quebrados deu vontade de ler também. Vi tanta coisa legal da autora...
    Teve boas leituras aí mesmo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela época, com certeza é uma lição muito grande! Com certeza você vai adorar esse livro da Sofia. Se gosta de livros de partir o coração, então prepare-se.

      Excluir
  2. Olá!
    Fiquei curiosa com "De Repente Nós Dois", ansiosa para ler a resenha completa.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita a pré-venda e que ele vai ser liberado oficialmente dia 14 de fevereiro na Amazon (e também para quem tem kindle unlimited) *-*

      Excluir
  3. Olá bom dia.
    Amei os livros que você leu.
    Quero muito ler Corações Quebrados.
    Li 10 livros agora em janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram ótimas leituras mesmo!
      Ahhh, quantos livros lidos! Espero que tenha sido leituras excelentes.

      Excluir
  4. Estou lendo Corações quebrados e é uma leitura tão linda, apaixonada por Diogo.
    Já li Orgulho e preconceito, mas na época também não achei grandes coisas, pretendo reler.
    Que fevereiro seja repleto de boas leituras.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não se apaixonar por Diogo? Super amei esse livro.
      Espero que leia novamente "orgulho e preconceito" e se encante mais pela história. Acredito que esse livro tem o momento certo para ler.

      Excluir
  5. Olá Fabiana!
    Quanta coisa legal! Mal posso esperar pelas resenhas. Quero muito conhecer a história de De repente nós dois, parece ser um livro do estilo que eu gosto. Nunca li Orgulho e Preconceito mas um clássico é um clássico. Não conheço a escrita da Sofia Silva mas tenho vontade de ler algo dela pois vejo muitos elogios à autora.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que há o momento certo de ler um clássico, pois garanto que se eu tivesse lido em outro momento, não iria gostar hahaha. E eu estou ansiosa para compartilhar a resenha de "de repente nós dois". Foi uma leitura maravilhosa! E ahhh, a escrita da Sofia é ótima. Não vai se arrepender.

      Excluir
  6. Lorena Bastos
    lorenabcosta@outlook.com
    Lorena Bastos da Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lorena.
      Este seu comentário não será considerado para a postagem. O mesmo deve ser realizado na postagem do top comentarista e aqui deixar seu comentário referente ao post, ok?

      Excluir
  7. Leu bastante. Tô doida pra ler sorrisos quebrados :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  8. Ansiosaaaa pelas resenhas! Orgulho e preconceito é realmente um livro maravilhoso e bem gostoso de ler, também não diria que foi umas das melhores leituras da vida, porém, ela prende bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou mega ansiosa para compartilhar as resenhas por aqui!
      Ainda bem que não sou a única que acho isso de "Orgulho e preconceito" haha.

      Excluir
  9. Olá Fabiana!
    Vejo que o primeiro mês do ano foi recheado de boas leituras, não é mesmo? Entre os citados, é possível perceber que Estarei Aqui é o mais divertido da lista, sendo perfeito para quem precisa curar uma ressaca literária. E fiquei surpreso que uma obra pouco original como De Repente Nós Dois foi tão satisfatória, o que evidencia que a autora sabe muito bem conduzir uma narrativa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um mês muito bom para leituras. Me surpreendi com várias e adorei! "De repente nós dois" foi uma excelente leitura e super recomendo. Adoro livros que curam a ressaca literária.

      Excluir
  10. Tô com orgulho e preconceito aqui pra ler, sera uma das proximas leituras. Quero muito esse da Sofia Silva, e a capa é maravilhosa. E tô muita interessada no "inesperadamente você" antes de ler esse spin-off dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai AMAR "inesperadamente você". O livro realmente é incrível e o spin-off é excelente também. Espero que goste da leitura, assim como de "orgulho e preconceito".

      Excluir
  11. Eu sempre ouvi falar de Orgulho e Preconceito. Até em citações de livros. Mas confesso que nn tive coragem ainda pra ler. O primeiro que li de Jane austen foi Razão e Sensibilidade, até gostei ,mas nn prendeu tanta minha atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo. Tive uma certa dificuldade para me prender com a escrita da Jane, mas, como se trata de um clássico, é difícil mesmo. Acredito que tudo tenha o seu tempo e você encontre o momento certo para ler "orgulho e preconceito".

      Excluir
  12. Amei tanto o filme que acreditei que iria tb amar o livro, mas infelizmente não. É um ótimo livro, mas não foi tão envolvente como a história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você diz referente à "orgulho e preconceito", né? Eu ainda não vi o filme, mas pretendo, ainda mais agora que já conheci o livro.

      Excluir
    2. Isso mesmo....esqueci de mencionar... :)

      Excluir
  13. Tô megaaaaaa ansiosa para ler 'Corações Quebrados'

    'Orgulho e Preconceito' fico de esconde-esconde com ele
    kkkkkkkkkkkkkkk ganhei ano passado e ainda n li

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei nessa por anos com minha obra hahaha mas finalmente dei uma chance. Acho que tudo é questão de tempo, ainda mais quando é um clássico.

      Excluir
  14. Você arrasou nesse primeiro mês do ano. Eu, pelo contrário, relaxei totalmente e li apenas 1 livro no mês. Gostei bastante das suas escolhas e é inegável a minha curiosidade para Orgulho e Preconceito, principalmente após a adaptação da Globo. Fiquei curioso também por Estarei Aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um mês realmente repleto de boas leituras. Espero que em fevereiro seja ainda melhor para ti e que tenha a chance de ler "orgulho e preconceito" e goste muito.

      Excluir
  15. Ainda não li Orgulho e preconceito, so assisti ao filme e amei. Mas ainda não desisti de ler, um dia consigo. Gostei muito da capa de Estarei aqui, ainda não conheço a resenha, mas parece ser bem legal. Vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não vi o filme, mas estou curiosa para conferir essa adaptação. Sobre "estarei aqui": é um livro bem engraçado e super recomendo. Espero que goste da minha resenha.

      Excluir
  16. Oi,
    Pelas classificações suas leitura foram ótimas!
    Confesso que li Orgulho e Preconceito a um bom tempo, e não foi a leitura que esperava, quero reler.
    Corações Quebrados está na lista, não vejo a hora de comprar esse livro, lindo, a autora me ganhou com as resenhas que li.
    E.... Agora quero ler De repente nós dois KKK adorei esse lançamento!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que clássico tem que ter o momento certo para ler, se não... hahaha. E você não vai se arrepender com "corações quebrados". Ele é ótimo! E por último... aproveite para comprar "de repente nós dois" na Amazon <3

      Excluir
  17. Oi, Fabiana!
    Ainda não li Corações Quebradas mas ele tá na minha lista de desejados.
    Baixei Estarei aqui pelo aplicativo do kindle, ainda não li mas acredito que irei gostar, curto histórias românticas, leves e divertidas; assim que possível irei da uma olhada na sua resenha sobre ele...
    Em janeiro li 11 livros, 8 pelo wattpad e 3 e-book, no geral foram leituras bastantes positivas.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! Quantos livros lidos *-* eu não tenho costume de ler no wattpad, mas todos dizem que tem livros incríveis por lá! Fico feliz em saber que foram leituras positivas.

      Excluir
  18. Olha, contando que foi mês de férias, foi um bom mês pra mim tbm. Li a trilogia A Sina dos Sete, da Nora Roberts, e Os Sullivan, da Bella Andre. Total de 11 livros =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos livros! *-* Que maravilha. Não li nenhum que você citou, mas espero que tenha sido leituras ótimas.

      Excluir