PARCERIA | Conheça a autora Daya Alves

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Começar o ano com novidades é algo maravilhoso, não é mesmo? 2019 já começou a notícia que o blog agora é parceiro da autora Daya Alves.

Conheça mais sobre ela e seus livros:

parceria


CONHEÇA: ESTAREI AQUI

Paloma esperou quatorze anos para realizar o sonho de casar. Enquanto aguardava ansiosa que seu noivo marcasse a tão desejada data, satisfazia-se em trabalhar com wedding planner, assessorando muitas noivas histéricas. Até que um dia, por obra do destino, acabou envolvida em uma confusão e descobriu algo que iria abalar seu relacionamento. Desiludida com o amor, ela blinda seu coração para não sofrer novamente, porém, mais uma vez, não consegue ficar longe de uma grande confusão e seu caminho cruza com o de um médico socorrista do SAMU - moreno, latino, dono de olhos verdes e um sotaque que a deixava tonta. Seria Rico capaz de abalar sua determinação?
  • Chick-lit / humor / comédia / romance
  • Adicione no Skoob: estarei aqui
  • Compre na Amazon:

CONHEÇA: AMOR ABSTRATO

Marcados por traumas do passado, Jaque e Léo cresceram juntos, curando as feridas um do outro com a amizade típica de duas crianças. Eram diferentes em tudo. Ele, filho do patrão, e ela, filha da empregada. Com o passar dos anos, conforme Léo se tornava um típico bad boy que aproveita ao máximo cada segundo de sua existência, Jaque lutava contra as adversidades, confiante de que alcançaria seus objetivos.
Suas escolhas os separaram, mas uma grande tragédia os uniu. E caberá a Jaque utilizar de todo o seu esforço para não deixar que Léo se perca de vez na escuridão que tomou conta de sua vida.
Poderia a fé, o amor e a esperança, apaziguarem as dores da alma daquele que ela sempre amou em segredo? Jaqueline acredita que sim e embarcará nessa incrível jornada, lutando com as armas que conhece, para guiar seus passos de volta à felicidade.
  • Jovem adulto / romance
  • Adicione no skoob: amor abstrato
  • Compre na Amazon

CONHECENDO DAYA ALVES

Daya Alves é paulistana, casada e mãe de dois filhos lindos. Formada em radiologia com pós graduação em docência, descobriu na escrita mais do que uma distração e a cura para os males da alma
Estarei Aqui é o romance de estreia lançado pela editora Coerência em agosto, antes disponibilizado no aplicativo Wattpad com grande sucesso.


Acompanhe nas redes sociais:



+ Concorra a um vale de R$ 30,00 na Amazon. Saiba como!



Já conheciam a autora e seus livros?

51 comentários

  1. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora, mais me interessei pelo livro Estarei aqui. Amo livros nacionais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Ah, eu estou finalizando a leitura de "estarei aqui" e estou achando muito divertida. Se gosta de histórias assim, vai adorar este livro!

      Excluir
  2. Olá!
    Parabéns pela parceria, orgulho dos nossos nacionais 💕
    Conheci a autora agora e já me encantei com seus livros!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Sim, muito orgulho dos nacionais <3 cada dia mais encontramos autores maravilhosos neste mundão!

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria, desejo que te proporcione boas leituras.
    Ainda não li nada da Day, mas gostei das sinopses.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Parecem ótimos, né? Estou terminando "estarei aqui" e estou adorando a leitura. Espero que você tenha oportunidade em lê-los.

      Excluir
  4. Uhuuuuuu
    parabéns pela parceria!

    adorei as sinopses, já qro os livros!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul, obrigada!
      Espero que você leia estes livros. Já estou adorando a leitura de "estarei aqui".

      Excluir
  5. Olá Fabiana!
    É ótimo conhecer os autores nacionais contemporâneos e descobrir livros maravilhosos. A autora já me ganhou pelo gênero que escreve, fiquei muito curiosa com o enredo de Estarei aqui. Aguardo resenhas para saber a sua opinião sobre os livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso mesmo conhecer autores assim.
      A sinopse de "estarei aqui" me encantou logo de cara também. Estou lendo e achando bem divertido. Em breve trago as resenhas por aqui.

      Excluir
  6. Olá Fabiana.
    Desconheço o trabalho de Alves, porém espero resenhas de suas obras aqui no blog. Particularmente me peguei interessado em ler Estarei Aqui, pois a trama parece ser leve e contar com aquele típico humor das chick-lits. Parabéns pela nova parceria.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Estou bem ansiosa para compartilhar minha experiência de leitura com os livros da Daya. Estou lendo "estarei aqui" e tem sido uma leitura recheada de humor.

      Excluir
  7. Oi Fabiana, tudo bem? Que legal, parabéns e sucesso na parceria. Não conhecia a autora e adorei o livro com a temática "casamento", esses livros sempre me atraem e agradam.
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Ah, se essa temática te agradou e você gosta de livros engraçados, pode apostar totalmente em "estarei aqui". É uma leitura leve e bem divertida.

      Excluir
  8. Já tinha visto comentarem sobre Estarei aqui, mas não sabia muito do que se tratava. Fiquei com vontade de ler <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico feliz que tenha despertado interesse pela leitura <3

      Excluir
  9. Boa tarde linda
    Da autora eu só conheço amor abstrato, mais não li ainda, gostei dos outros títulos, vou procurar ler eles depois.
    Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Espero que tenha oportunidade de ler esses livrinhos. "Amor abstrato" será uma das minhas leituras de fevereiro e já estou ansiosa.

      Excluir
  10. Olá, tudo bem?

    Eu conheço as obras da autora, mas nunca li nada dela. Vi o processo de parceria bem depois que encerrou! Parabéns por ter passado 👏👏 Vou acompanhar as novidades

    Livrosrabiscando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Estou adorando conhecer a escrita da Daya: é uma escrita leve e bem divertida. Espero que você consiga no próximo processo de seleção.

      Excluir
  11. Parabéns pela parceria! Não conhecia a Daya ALves, mas adorei me aproximar de mais autoras nacionais através do blog. Adorei os livros, principalmente Estarei Aqui, amo chick lits!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog realmente proporciona coisas ótimas!
      E estou adorando conhecer a escrita da Daya. Então se você ama chick lits, leia sem medo "estarei aqui". É ótimo.

      Excluir
  12. Olá! Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora, e achei as sinopses dos livros bem legais! Acho bacana sempre conhecer novos autores, porque a gente aumenta a lista e a possibilidade de conhecer noas histórias também!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      E sim, precisamos conhecer e valorizar nossos autores nacionais. O blog tem me proporcionado muito isso e estou amando a experiência.

      Excluir
  13. Olá!
    Já vi alguns livros por aí, mas não tinha associado ao nome da autora. Que legal que vocês formaram parceria. Espero que renda bons frutos para ambas as partes. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      A parceria já está dando certo, mas estou torcendo para ser ainda melhor! Pois estou adorando conhecer a escrita da Daya.

      Excluir
  14. Oi Fabiana.

    Parabéns pela parceria com Daya. Espero que parceria seja de muito sucesso. Eu tenho dois livros digitais da Daya Alves, mas ainda não li. Espero acompanhar sua opinião sobre eles.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Ah, que ótimo! Então aproveite este momento para ler os livrinhos. Estou adorando a leitura de "estarei aqui".

      Excluir
  15. Oi,
    Parabéns pela parceria. Já ouvi falar muito do livro Estarei Aqui. Parece ser uma leitura bem interessante. Eu gosto de chick-lit. São ótimas dicas de leitura.
    Abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chick-lit são excelentes mesmo! Já finalizei a leitura de "estarei aqui" e estou bem ansiosa para compartilhar minha opinião com vocês, mas já adianto: adorei!

      Excluir
  16. Oi Fabiana, sua linda, tudo bem?
    Que ótima notícia, parabéns pela parceria. Eu já tinha visto os livros da autora pela blogosfera, estou ansiosa para conhecer sua opinião sobre eles.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci os livros da Daya também pelo esse universo da blogosfera. Já li "estarei aqui" e adorei. Estou bem ansiosa pela próxima leitura e compartilhar tudo com vocês!

      Excluir
  17. Oiii, parabéns pela parceria!!!

    Curti as sinopses do livro, já anotei a dica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que tenha oportunidade em ler e goste de ambos.

      Excluir
  18. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! não conhecia a autora, mas suas obras me deixaram curiosa. Que a parceria seja um sucesso para as duas partes.

    Beijos!

    Rafa - Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. A escrita da Daya é bem leve e descontraída (digo isso após finalizar a leitura de "estarei aqui"). Trago a resenha e breve e espero que goste ainda mais do livro.

      Excluir
  19. Parabéns pela nova parceria, que ela traga bons frutos!
    Não conhecia os livros da Daya Alves, mas fiquei interessada pela sinopse de Estarei aqui, curiosa para conhecer a história de Paloma e Rico... Ficarei aguardando sua sobre ele, vai ter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vai ter resenha! Aliás, já fiz a leitura e estou preparadíssima para postar sobre ele hahaha. É uma história muito divertida e cheia de atrapalhadas. Gostei muito.

      Excluir
  20. Parabéns pela parceria, espero que seja sensacional! Eu nao conhecia a autora e já to aqui apaixonadinha pelos seus livros, o que é essa sinopse de Amor Abstrato? Poxa vida, quero pra ontem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sinopse de "amor abstrato" realmente é bem impactante, né? Será uma das minhas próximas leituras. Estou bem ansiosa!

      Excluir
  21. Não comheciaa autora mas as histórias parecem-me ótimas .
    Sempre bom conhecer sobre nossos autores .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais autores brasileiros, né? Eu já li "estarei aqui" e adorei. Ansiosa para contar tudo para vocês!

      Excluir
  22. Os livros estarei aqui e amor abstrato sempre aparece no feed do meu Instagram mas eu nunca tinha dado tanta bola eu fiquei bastante interessada pela sinopse do segundo livro em questão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito da sinopse de ambos e, por enquanto, li "estarei aqui" e adorei a escrita da autora. Se você gosta do gênero com certeza vai adorar ambos.

      Excluir
  23. Não tô dizendo que este vai ser o ano das descobertas?! Conheci o blog esse mês e já conheci tbm algumas autoras nacionais.
    Parabéns e que seja uma parceria de sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que alegria! Fico feliz que tenha gostado do blog e principalmente das novidades por aqui. Espero que conheça muito mais, pois estou programando muita coisa boa!

      Excluir
  24. Fico feliz ao ver como os autores nacionais estão se desenvolvendo tão bem na escrita e escrevendo tantos livros de qualidade. Não conhecia a autora, mas gostei muito, principalmente das capas, muita elegância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capas linda, né? Estou muito curiosa para ler "amor abstrato", mas já adianto que "estarei aqui" é um livro ótimo!

      Excluir
  25. A Daya é um amor e eu tô doida pra ler o Estarei Aqui. Inclusive, tô com ele no Kindle pra ler hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leiaaa. Você que gosta de um chik-lit, vai AMAR esse livro! Prepare-se para rir horrores com a Paloma.

      Excluir