NA ESTANTE | Os crimes de Grindelwald, publicado pela Editora Rocco

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Com a campanha de "presenteie com livros neste natal", meu namorado decidiu me presentear com a linda edição de Os crimes de Grindelwald, segundo livro de Animais Fantásticos.


JK Rowling


CONHEÇA OS CRIMES DE GRINDELWALD

No final de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald foi capturado em Nova York com a ajuda de Newt Scamander. Mas Grindelwald, cumprindo sua ameaça, foge da prisão e passa a reunir seguidores, cuja maioria não suspeita de suas verdadeiras intenções: criar bruxos puro-sangue para governar todos os seres não mágicos.
Tentando frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore arregimenta Newt, ex-aluno de Hogwarts, que concorda em ajudar mais uma vez, sem saber dos perigos que tem pela frente. Linhas são traçadas e o amor e a lealdade são testados, até entre os amigos e familiares mais fiéis e confiáveis, em um mundo bruxo cada vez mais dividido. 

+ Você pode gostar também: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada


CONHEÇA O PRIMEIRO LIVRO: ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM

Descubra uma nova era de magia com Animais fantásticos e onde habitam – O roteiro original, edição impressa do roteiro do filme Animais fantásticos e onde habitam que a Editora Rocco lança em português como parte do novo programa de publicação do Mundo Bruxo de J.K. Rowling. Inspirado no livro-texto de Hogwarts escrito pelo personagem Newt Scamander, Animais fantásticos e onde habitam – O roteiro original é uma aventura nova e emocionante que apresenta uma variedade de personagens e criaturas mágicas. Sucesso de crítica e público e ganhador do Oscar de Melhor Figurino, Animais fantásticos e onde habitam é o primeiro de uma franquia de cinco filmes e marca a estreia como roteirista para o cinema da autora da adorada série Harry Potter. O livro chega às prateleiras em edição de luxo, com capa dura, sobrecapa em papel couché e miolo em papel off-white.


E vocês, gostam de Animais Fantásticos? Já leram esses roteiros ou assistiram aos filmes? O que acharam?

+ Concorra a um vale de R$ 30,00 na Amazon. Saiba como!



40 comentários

  1. Que namorado maravilhoso! HAHA
    Não tenho esse livro, nem o primeiro, quero muito comprar, só falta o dinheiro KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super! hahaha <3
      Infelizmente essas versões são um pouquinho carinhas mesmo, mas são maravilhosas!

      Excluir
  2. Bom dia linda.
    Esse seu namorado é incrível mano.
    Não tenho esses livros, mais eu amei as edições.
    Tenho só um card sobre Animais Fantásticos.
    Obrigada pela indicação ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um fofo <3
      Essas edições são maravilhosas mesmo. E eu não tenho os cards! Eles parecem lindos demais.

      Excluir
  3. Confesso que não li os livros hehehe mas assisti ao primeiro filme e fiquei p* da vida pq n consegui assistir ao segundo
    mas essa edição é muitooooo linda, seu namorado acertou em cheio hein?!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como errar quando presenteia com livros, né? hahaha <3
      E espero que consiga ver o segundo filme. Gostei dele, mas o primeiro ainda é meu queridinho.

      Excluir
  4. Oi!! Ih, eu não li e nem assisti, mas acho as edições lindas!
    Presentões mesmo. Boa leitura!
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena que ainda não conferiu a adaptação :( Espero que você assista e se apaixone por ela. E sim, essas edições são maravilhosas!

      Excluir
  5. Sempre que digo isso assusto o pessoal: nunca li Harry Potter e, pasmem, também nunca assisti a nenhum dos filmes, e não tenho vontade. Ao contrário, assisti o primeiro filme dos Animais Fantásticos, é até bom, mas nada mais para mim. Achei as capas lindas e espero que a história agrade aos fãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me choca tanto porque conheço muitas pessoas que não gostam de HP também haha. Mas, uma pena que os livros e nem os filmes te desperta interesse :(

      Excluir
  6. Olá Fabiana!
    Esses roteiros dos dois filmes já lançados, na minha opinião, só servem para lucrar com o sucesso da franquia, mas é claro que todo potterhead adoraria conferir esses materiais de divulgação, que apesar de desnecessário ficam lindos na estante, não é mesmo? Ainda não conferi o segundo filme mas estou muito curioso para assistir, e aposto que vai demais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um momento bem nostálgico para os fãs de Harry Potter. Confesso que tinha certo receio em ler um roteiro de filme, porém, após ler o da "criança amaldiçoada" (que é de peça de teatro), me vi encantada com este universo e a forma como você revive todos os momentos. Então é realmente incrível!

      Excluir
  7. Boa Tarde,
    Essas edições são lindas! ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM gostei tanto do livro como do filme, mais Os crimes de Grindelwald me decepcionou. gostei de algumas cenas só que sei lá esperava mais do filme, conversei com algumas pessoas que também se decepcionaram. Tomara que o próximo seja melhor.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas demais mesmo! <3
      E eu te entendo em questão do segundo filme. Confesso que esperava mais dele também. Infelizmente não atendeu todas minhas expectativas, porém estou com muita curiosidade para o próximo da franquia.

      Excluir
  8. Acho as edições lindas, mas não sinto interesse em ler.
    É tão bom ganhar livro de presente, né.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livro sempre é o melhor presente <3
      E entendo. Eu também não tinha tanta vontade de ler roteiros, mas depois que fiquei nostálgica com o primeiro, já quero todos da franquia haha.

      Excluir
  9. Olá Fabiana!
    Seu namorado tem um ótimo gosto para presentes, esse livro é maravilhoso. Eu ainda não tive a oportunidade de ler essas obras, somente assisti ao primeiro filme e foi surpreendente voltar ao universo de HP com tanta riqueza de detalhes.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sempre sabe como acertar no presente haha <3
      Ahhh, o primeiro filme é realmente incrível! Traz aquela nostalgia e este segundo também. Apesar de não ter me agradado em todos os momentos, você vivencia Hogwarts de uma forma bem diferente. Espero que goste!

      Excluir
  10. Olá! Eu não sou muito de comprar esses livros de roteiros de filmes lançados, acho meio sem sentido, mas confesso que as edições são tentadoras demais! Ia ficar uma belezinha na estante! Obrigada pelas dicas!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensava da mesma forma haha mas após ler "animais fantásticos e onde habitam", eu me senti totalmente nostálgica e revivi novamente todo aquele universo. Foi incrível!

      Excluir
  11. Que presente lindo, amo receber livros e se forem edições lindas como essas não tenho palavras para agradecer, então imagino sua felicidade. Ainda não li nenhum dos dois, apesar de ter amado a série do HP ainda não vi nem li esses novos. Mas enfim valeu pela dica fantástica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas edições são maravilhosas demais mesmo <3
      Entendo, mas garanto que você não irá se decepcionar. Vale muito a pena assistir!

      Excluir
  12. Oi!
    Parabéns pelo presente, pelas fotos a edição deve estar maravilhosa, eu ainda não li nenhum desses livros mas já assisti os filmes, são realmente muito bons. Obrigado pela dica vou anotar aqui, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As edições estão realmente lindas! Vale a pena.
      Os filmes estão ótimos também. Estou até com vontade de assistir de novo haha

      Excluir
  13. Oi Fabiana.

    Eu ainda não tive a chance de lê-los, apenas assisti os filmes e gostei. Parabéns pelo presente. Espero conferir sua opinião deles para conhecer mais alguns detalhes dos livros.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve vou postar minha opinião sobre ele :)
      E espero que você tenha oportunidade de lê-los e adore, assim como o filme. Vai ficar bem nostálgica.

      Excluir
  14. Oii, tudo bem?
    Tanto a capa do primeiro quanto do segundo são maravilhosas, eu não tive a oportunidade de ler os livros, que acredito que tenham muito mais detalhes, mas estou muito ansiosa para conferir as informações que os livros trazem. Eu gostei muito dos filmes e espero gostar dos livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando li o primeiro, eu revivi o filme todinho em minha mente. Foi uma sensação bem nostálgica e incrível! Já que gostou dos filmes, garanto que os livros irão te proporcionar as mesmas sensações.

      Excluir
  15. Oi, Fabiana!
    Assisti todos os filmes do Harry Potter, várias vezes por sinal rsrs, e amei conhecer o universo do bruxinho, mas confesso que nunca senti interesse em ler os livros.
    Em relação a Animais fantásticos 1 e 2, não li nenhum dos livros e também não em ler, mas parabéns pelo presente de natal, a edição de Os crimes de Grindelwald é mesmo muito linda!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que não tenha sentido vontade de ler os livros :( com certeza você iria se encantar ainda mais por este universo do Harry Potter.

      Excluir
  16. Oieee
    Que edição linda de morrer hahaha, preciso ler esse livro para entender o segundo filme, porque olha ... to boiando geral!! E diga ao namorado que parabéns pela sagacidade hahaha

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha vou dar o recadinho pra ele!
      Então, muita gente ficou assim com o segundo filme, mas como o livro é um roteiro, talvez tenha a mesma sensação ou não! Torcendo para você ler e gostar muito! <3

      Excluir
  17. Amoooooo Harry! Já li todos os livros da saga, agora estas estas edições estão a caminho para leitura hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harry Potter é maravilhoso demais! Espero que leia estes livros e goste tanto quanto.

      Excluir
  18. A edição de capa dura é linda, presentão pra quem é fã.
    Não conheço nadinha de Harry Potter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Mas você tem vontade de conhecer HP? Eu AMO demais e sou suspeita em falar hahaha.

      Excluir
  19. Que belas capas, sem exageros e sò simplicidade, e mesmo assim da muita classe ao livro. Sinceramente não sabia que Animais fantásticos tinha essa continuação, mas enfim, gostei. Não li o livro e ainda não assisti ao filme, mas ja estão nos meus planos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são lindas mesmo! Uma simplicidade e muita elegância, concordo contigo! Espero que assista aos filmes e leia também. São ótimos!

      Excluir
  20. Essas capas são lindas demaaaaiss! Só fiquei meio decepcionada com o segundo filme, achei meio perdido :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas partes do segunda filme realmente me decepcionou, mas estou bem curiosa para ler o roteiro e reviver todos os momentos.

      Excluir