LANÇAMENTO | Conheça Red Quinn - clube secreto para cavalheiros

terça-feira, 13 de novembro de 2018

C. Nan Bianchi é autora parceira aqui do PS Amo Leitura e, mais uma vez, tive o imenso prazer de conhecer o seu novo lançamento: Red Quinn - clube secreto para cavalheiros.

Confira mais sobre este lançamento e outros livros da autora.


C. Nan Bianchi


CONHEÇA RED QUINN

Miriam era uma garota ingênua e sonhadora aos dezesseis. Suspirava pelos romances arrebatadores que lia, mas quando o primeiro amor bateu à sua porta, não era nada parecido com aquilo que aprendera nos livros.
Sete anos depois, ela está de volta à Inglaterra, vestida de vermelho da cabeça aos pés e com ideias para lá de ousadas que vão chocar a conservadora e, até então, pacata sociedade londrina.
À frente do Red Quinn, o clube de cavalheiros mais secreto e exclusivo da capital, Miriam se verá no meio daqueles que são os solteiros mais cobiçados da aristocracia inglesa, entre eles, o sombrio anjo da morte, o todo poderoso Duque de Westminster.
Contando inúmeras histórias a fim de enredar aquele homem tão importante e intimidador, ela mal imagina que também esteja escrevendo a sua.
Um romance histórico sensual e envolvente, com uma protagonista cheia de atitude e dona de um humor afiadíssimo, que vai te fazer perder o sono e querer virar mil e uma noites em sua emocionante companhia!

  • Adicione agora mesmo no Skoob: Red Quinn
  • Compre na Amazon:



OUTROS LIVROS DA AUTORA

  • Aquilo que realmente importa (resenha)
Vanessa Zandrine tem 24 anos e não tem tempo. Totalmente focada no trabalho e em ser uma pessoa bem-sucedida, ela, como a maioria de nós, está vivendo no piloto automático. Até que um dia, um acontecimento indesejado a faz tirar o pé do acelerador e repensar: Será mesmo que aquilo que persegue com tanta obstinação é o que a fará feliz?
Vanessa dá início à uma emocionante busca para encontrar aquilo que realmente importa e muitas mudanças, encontros especiais e pequenos presentes vão tornar essa sua jornada ainda mais memorável: a chegada de um curioso sofá, uma carta, a descoberta de uma intrigante comunidade de viajantes, o retorno do cara perfeito e as conversas com um inglês sem rosto na calada da noite. A vida de Vanessa definitivamente não está mais no automático, ela está com as rédeas nas mãos, mas nem tudo são flores nesse caminho. A felicidade reside à beira de um precipício e requer, acima de tudo, coragem para encontrá-la.
Um livro sobre viajantes, descobertas e encontro da felicidade nas pequenas coisas. Um livro sobre o amor, sobretudo o próprio. (SKOOB)

Bem-vindo à Midas, a maior agência de músicos do país!
Lia Espínola está de volta das férias e finalmente será efetivada como agente. Mas o fato é que ela tem estado diferente nos últimos meses e ninguém, nem mesmo sua melhor amiga, sabe exatamente o porquê.
Ian Costa, um mineirinho descontraído e grandalhão, acabou de chegar à grande São Paulo para ingressar na carreira artística, mas se sente um peixe fora d'água no meio daquele time glamouroso de astros e fama.
Seus caminhos vão se cruzar no meio de muita música, momentos de tirar o fôlego e segredos emocionantes.Confira os bastidores da história de cada um desses incríveis músicos e derreta-se também pelos Golden Boys que fascinam o mundo e inspiram as mais secretas fantasias! (SKOOB)


5 comentários

  1. Fiquei bastante interessada nos livros ! Vou conferir .

    ResponderExcluir
  2. gostei dos livros, mas o que mais me chamou atenção foi o "aquilo que realmente importa", parece uma leitura super gostosa e muito leve. Quero muito ler, gostei dos livros e adorei a dica pra conhecer a autora!

    ResponderExcluir
  3. Achei a ideia do Red Quinn super interessante, gostei da história e fiquei bastante curiosa para conhecer melhor o livro. Vou atrás.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a autora nem seus livros, mas me interessei bastante pelo Aquilo que realmente importa, acho que deve ser bem fácil se identificar com a protagonista.

    ResponderExcluir
  5. Oiii, não conhecia a autora, mas lendo a sinopse do novo livro, fiquei curiosa sobre ele. Achei o enredo bem interessante!!!

    ResponderExcluir