Novo na estante: Aqui é o melhor lugar, publicado pela editora Rocco

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Vamos falar de mais um livrinho novo na estante? Dessa vez eu recebi o livro, publicado pela editora Rocco, através de uma troca no Skoob: "aqui é o melhor lugar", da escritora Cecelia Ahern.

Você conhece este livro? Se ainda não, continue lendo esta postagem e ainda têm curiosidade!


Cecelia Ahern

CONHECENDO "AQUI É O MELHOR LUGAR"

Neste conto de fadas contemporâneo, Sandy Shortt decide transformar sua obsessão de infância - encontrar coisas e pessoas perdidas - abre uma agência especializada em achar gente desaparecida. Numa dessas procuras, ela mesma desaparece, caindo num 'mundo mágico' onde encontra praticamente tudo e todos considerados perdidos. Agora, ela tem somente um desejo - voltar para casa.
   No livro, a protagonista é a jovem Sandy Shortt. Desde os dez anos de idade, a garota é obcecada em encontrar coisas e pessoas perdidas. O início dessa louca procura começa com o desaparecimento, sem pistas ou rastros, da pequena Jenny-May Butler, vizinha e companheira de classe, de mesma idade. Não que sentisse afeto pela menina, pelo contrário, mas não cabia em sua pequena cabeça como algo poderia, simplesmente, desaparecer – a colega deveria estar em algum lugar.
   Desde então, ela desenvolve uma obsessão por achar coisas ou objetos desaparecidos, de diários a meias. Sandy não consegue descansar enquanto não descobre pelo menos uma pista que seja daquilo que sumira. Insiste que nada perdido pode ser reposto, mas achado.
   Já adulta, ela decide transformar a obsessão em dom, abrindo uma agência para procurar pessoas desaparecidas. Até que um dia, em uma dessas procuras, ela mesma desaparece, caindo em um “mundo mágico” onde encontra praticamente tudo e todos considerados perdidos ou desaparecidos. Presa num mundo mágico e ideal, agora tudo o que Sandy deseja encontrar é o caminho de volta para casa. Inicia-se aí a busca da jovem para retornar ao lar.
  • Este livro foi publicado em 2009 através da Editora Rocco. A mesma possui mais dois livros da Cecelia Ahern publicados.

Cecelia Ahern

Compre na Amazon | Adicione no Skoob

OUTROS LIVROS PUBLICADOS PELA ROCCO

Cecelia Ahern
Depois de perder o bebê e enfrentar uma separação, Joyce volta a viver com o pai viúvo, enquanto Justin deixa a América para lecionar numa universidade irlandesa. Ao se encontrarem, os dois sentem uma estranha conexão. Autora de P.S. Eu te amo – fenômeno de vendas na Europa e nos Estados Unidos adaptado para o cinema em 2007 com a atriz Hilary Swank –, Cecelia Ahern conta, neste livro, a história de dois adultos que enfrentam novas situações em suas vidas na cidade de Dublin, na Irlanda. Desde P.S. Eu te amo, a autora irlandesa escreveu mais cinco bestsellers, com mais de 11 milhões de exemplares vendidos, publicados em 56 países. Dela a Rocco publicou também Aqui é o melhor lugar.

Cecelia Ahern
Elizabeth Egan não tem tempo para amigos e muito menos para a imaginação fértil do sobrinho Luke. O menino de seis anos acaba de conhecer Ivan, um amigo imaginário. Ao notar que Elizabeth às vezes pode ouvi-lo e sentir que está por perto, Ivan resolve conhecê-la melhor e, a partir daí, começa a aparecer frequentemente em sua vida, levando-a a sair de seu ritmo normal e retilíneo. Autora de P.S. Eu te amo, que foi adaptado para o cinema, Cecelia Ahern constrói, mais uma vez, uma trama cheia de momentos surpreendentes.


Agora os livros da autora são publicados pela editora Novo Conceito.

Aproveitando o post, ainda dá tempo de participar do top comentarista de Setembro e concorrer a um exemplar de "Imperfeitos", escrito pela Cecelia Ahern.

Essa troca foi muito bem sucedida no Skoob! A Erika foi totalmente atenciosa comigo e o livro estava em perfeito estado e ainda embalado! Você já teve uma experiência boa com troca? Compartilhe comigo!

13 comentários

  1. Já li vários livros da autora, mas não conhecia esse.
    Parabéns pela troca, ficarei no aguardo da resenha.
    “Sede felizes; os amigos desaparecem quando somos infelizes.” (Eurípedes)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA SETEMBRO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. JÁ li alguns outros livros da autora e gostei,mas não conheço esse,mas acho que tenho ou tinha ele aqui na minha estante,se tiver darei uma chance.
    É legal esse toque de fantasia na trama.

    ResponderExcluir
  3. A sinopse desse livro é bem maluquinha mas eu fiquei tão interessada na história quanto eu achei que ficaria Eu até gosto de alguns livros dessa autora mas esse realmente não conseguiu chamar minha atenção

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Eu tentei ler Aqui é o melhor lugar tem um bom tempo e infelizmente a leitura nao funcionou comigo, achei-a arrastada e em determinados momentos bem sem nexo, uma pena. Mas fico feliz que o tenha adquirido, quem sabe contigo a experiencia seja diferente.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Adoro Cecelia Ahern!!! Já li todos os livros dela publicados pela Novo Conceito, mas não tenho os mais antigos da Rocco. Acho que vou fazer como você e tentar encontrá-los no Skoob.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabiana.

    Eu não conhecia este livro e pela sinopse parece ser um livro bem legal de ler. Vou adicionar na lista de desejados e ler alguns opiniões para conhecer mais informações sobre ele.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nada dessa autora, mas achei a sinopse desse livro curiosa. E amei a capa, achei bem interessante.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nada dessa mulher, mas preciso dizer que a sinopse me chamou bastante a atenção! Acho que vou procurar ele pra ler! Quem sabe né?!
    Parabéns pelo post, e estou ansiosa pela resenha!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom?
    Aqui é o melhor lugar tem alguma referência ao mágico de oz? Me remeteu, pelos sapatos da capa! rs
    Adorei a premissa e já estou curiosa por sua resenha. Adoro os livros da autora (os que li pelo menos) e esse parece ser igualmente encantador.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. OOOiiii, nunca li nada da autora, mas sempre vejo muito elogios a ela... Eu adoro fazer trocas no Skoob, só tive trocas positivas... Esse livro da Cecilia me deixou curiosa, vou deixar a dica anotada!

    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bem?
    Já li alguns livros da Cecelia, mas esse eu não conhecia, vou anotar a dica aqui!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Ah que legal! Não sabia que a autora já foi publicada pela Rocco, só sabia dos livros da Novo Conceito mesmo! Já realizei algumas trocas no skoob, algumas bem sucedidas, outras nem tanto, mas de maneira geral é maravilhoso quando o livro desejado vem da maneira que queria. Adorei o seu novo livro <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia o livro e nem a autora, mas devo dizer que achei a premissa da historia bem peculiar, pode ser que eu venha a adquiri o livro mais para a frente.

    ResponderExcluir