Lançamentos de Julho: O que vem por aí da Editora Coerência

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Vamos falar de novidades?

Como sempre, a editora Coerência vem arrasando nos lançamentos! Esse mês não foi diferente: têm livro para todos os gêneros.

Confira agora os lançamentos:


editora coerência


AMOR EM NOVA YORK

O maior sonho de Anna – além de conhecer o cantor Drake – é seguir os passos da falecida mãe e fazer faculdade de Medicina. Depois de ser aceita na Eagle, a faculdade para qual se inscreveu, Anna é obrigada a deixar seu pai e sua melhor amiga Lily em Miami para viver seu grande sonho. Sozinha em uma cidade completamente estranha, ela tem como foco estudar bastante e fazer novas amizades. Mas o destino lhe preparou outras surpresas que prometem remedir sentimentos guardados. (skoob)






O CÉU ME FEZ PENSAR QUE ERA VOCÊ

Um espirito atormentado por um acontecimento do passado mantinha seu segredo protegido, ao mesmo tempo em que Amora acreditava preservar sua perfeição em prol da felicidade.
Quando seus olhos brilharam mais que estrelas ela conhece Hope, um garoto indecifrável que possui olhos de cores diferentes e não teme nem mesmo a morte.
No momento em que brisa arrepiou lhe a espinha, o cheiro de morte dominou o ar e súbitas de insanidade a fizeram duvidar se era realmente possível crer que determinada coisa é real.
À medida que a esperança se torna um problema, a família um fardo e o passado uma mentira nos apegamos às memórias, pois são tudo que resta.



ÚLTIMO SUSPIRO

Louise é uma jovem que vive a meia hora de distância da pacata Sinop, uma cidade interiorana no norte do Estado de Mato Grosso, Brasil. Apesar das atividades criminosas da cidade ser mais delitos de trânsito, ela prefere morar afastada e viver silenciosamente na casa onde cresceu ao lado do pai e do irmão. Tem alguns amigos e um relacionamento desgastado pelo tempo, então, decide terminar com Victor, o namorado da época da adolescência. E é nesse momento que Arthur entra na sua vida de modo sedutor e ao mesmo tempo misterioso. Quando Louise se dá conta está totalmente apaixonada. A medida que se envolve, o cenário da cidade se transforma em outro. Algumas mulheres desaparecem e dias depois são encontradas assassinadas. Um assassino em série passa a ser procurado pela polícia. E no meio da impotência de não poder fazer nada por Ricardo, braço direito do seu pai que teve a sobrinha assassinada, Louise caminha para o seu último suspiro. (skoob)

MERIDIAL

Em um reino politicamente instável, onde seguir ordens é a realidade de toda a população, seguir seu coração é um ato de rebeldia. Os jovens elfos da realeza, Brietta e Oriel, sabiam disso quando se entregaram a um romance proibido. Embora o amor fosse forte, as consequências também seriam. A inocência da juventude e o fogo de uma paixão cegam os jovens para essas consequências. Quando elas chegam, se tornam necessárias a maturidade e a força para que os jovens lutem por seu relacionamento e por seu reino. (skoob)





O ENTERRO DOS OSSOS

Um jovem advogado em busca da sua identidade.
Um policial que precisa desvendar o enigma e um criminoso que prima
pela perfeição.
Crime, mistério e tensão.
O tempo está passando.
Você é suficientemente simétrico? (skoob)









A FOGUEIRA DA BRUXA

No fim da Idade Média, a Europa foi varrida pelo medo e o terror, e permitiu que a Santa Inquisição a livrasse de todo o mal que a cercava, as bruxas.
Durante décadas milhões de mulheres foram perseguidas, torturadas e condenadas por crimes que não cometeram e o resultado da ignorância e histeria coletiva, foi uma profunda cicatriz na história da humanidade.
No meio do horror que devastava o continente, Allegra Bellini, uma jovem questionadora do interior da Toscana, vê sua vida pacata se transformar quando no ano de 1492, inquisidores visitam a sua vila e o fogo da purificação dos hereges chega mais perto do que ela jamais havia imaginado. Em certas épocas falar e lutar pelo que acredita pode ser perigoso e salvar uma vida pode trazer a condenação à outra, a sua própria vida.
Quando o bem lutava para erradicar o mal do mundo, e as mulheres eram silenciadas, Allegra ousou questionar quem são verdadeiramente os bons e os maus. Quem são os vilões e quem são as vítimas e quem define isso. Em A Fogueira da Bruxa, você vai descobrir que talvez os livros de História não tenham te contado toda a verdade sobre as bruxas… (skoob)

ILHAS DE THORON

Anjie e seus amigos estão em um novo planeta.
Eles precisam achar as demais Ardeps para salvar seu planeta, Solarium, antes que o tempo se esgote. Nessa nova aventura, terão que sobreviver aos nativos canibais e fugir da OPRA, a organização que rege a galáxia.
Junto de tudo isso, mistérios do passado vêm à tona com o aparecimento de Marco Ödi, um representante da 5° dinastia de Solarium que ainda está vivo.
Num misto de fantasia com sci-fi, a ação continua. (skoob)

6 comentários

  1. Acho que não tenho nenhum livro dessa editora/selo na minha estante. E tenho acompanhado alguns lançamentos e o catalogo deles chamou minha atenção haha <3 Amei os lançamentos

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Menina tô completamente apaixonada por essa capa de Amor em Nova York, os tons em azul ficaram lindos, muito bem feitos. Leria ele e O céu me fez pensar que era você.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  3. Bons lançamentos, o título que mais me chamou atenção foi "Amor em Nova York"
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acredito que não conhecia essa editora.
    Fiquei interessada por 'O enterro dos ossos'

    As fotos/conteúdos do seu blog são muito legais!

    Já estou seguindo.
    Se tiver interesse, passa aqui também. Tenho o blog há algum tempo, mas só coloquei o gadget de seguidores agora. :p
    Bjos
    https://lidiiadias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oooi, tudo bem?
    Eu estou impressionada em ver como essa editora está arrasando nas capas, cada uma mais linda que a outra, impressionante! ☺ Eu fiquei muito interessada em alguns livros, mas vou me controlar porque minha lista para ler aqui em casa está enorme demais. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  6. Oi
    todos esses lançamentos todos chamaram minha atenção e fiquei bem curiosa principalmente com Meridial.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir