Na estante: o que chegou da Editora Coerência

sexta-feira, 8 de junho de 2018

E o pacotinho da alegria chegou! Essa semana recebi um pacote da Editora Coerência, parceira aqui do blog, com dois lançamentos incríveis: "acima de tudo" e "inesperadamente você".

Venham saber mais!


livros nacionais


ACIMA DE TUDO

Vânia Lara
Perder quem tanto amava devastou Evelyn; sente que jamais conseguirá se recuperar desse imenso vazio. Depois da tragédia, sem apoio do marido opressor, encontra a única esperança de recomeço em uma cidade do interior onde ninguém a conhecia. Tudo mudou; especialmente ela, mas ainda carrega seus segredos dentro da caixa que ninguém pode abrir. Alguns amigos continuam, mas as descobertas de uma nova carreira e de uma possível paixão – com o companheiro de quarto tão atrapalhado quanto idealista – sofrerão as consequências do passado trágico. Na nova fase de sua vida irá de deparar com outras impunidades e injustiças, e se verá responsável para ajudar outras garotas contra o assédio moral e sexual. Mas, e quanto aos seus próprios pesadelos? Lutará por justiça da morte de seu bem mais querido ou continuará sua eterna fuga? Evelyn precisará decidir se deseja recomeçar a viver ou se nunca se libertará da dor, da perda e da saudade que só as mães entendem.
  • Adicione na sua estante: Skoob

INESPERADAMENTE VOCÊ

Deborah Strougo
Alice Bastos é uma residente de pediatria que está passando por uma situação complicada após o derrame do pai. Para pagar os custos do tratamento, ela decide vender a casa e morar em um local mais simples e próximo ao hospital em que ele está internado.
Quando surge uma oportunidade de comprar um ótimo apartamento com o preço em conta, Alice não pensa duas vezes antes de fechar o negócio. O que ela não esperava era ser vítima de um golpe que a obrigaria a dividir a moradia com Theo Leone, um profissional de TI arrogante, mal-humorado e bonito demais.
Porém, apesar dos desentendimentos, ambos descobrem que morar sob o mesmo teto pode ser a melhor coisa de suas vidas.
  • Adicione na sua estante: Skoob

livros nacionais

E aí, gostaram das novidades? Estão ansiosos para ver qual resenha aqui primeiro? Deixe sua opinião nos comentários.

2 comentários

  1. Eu completamente apaixonada pela capa de Acima de Tudo, que coisa mais linda!!! Se estivesse em uma livraria eu com certeza o levaria para casa.

    Boas leituras para você!!!

    Van.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa, né? Estou amando as edições da editora Coerência. Estão todas maravilhosas!

      Você pode encontrar o livro direto no site da editora e ele terá de monte na Bienal, caso você compareça :D

      Beijos e obrigada!

      Excluir