Na estante: o que chegou da editora Pandorga

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Esse final de semana chegou um pacotinho da editora Pandorga. Nele veio o livo Fortitude do autor Gustavo Carvalho.

Confiram mais sobre este livro:

Gustavo Carvalho


Conheça o livro:

Araruama é uma cidade litorânea onde a vida de seus moradores eventualmente se cruza. De um lado, Manu Goulart. A filha do prefeito não é uma pessoa fácil de se lidar, seu relacionamento com a mãe é complicado e ela só consegue ver a vida em preto e branco, sem se preocupar com nada.
Do outro, os Toledo. Chris vive fantasiando o mundo e idealizando um futuro que talvez nunca chegue, o oposto do seu irmão mais velho, Cleber, que sempre aprendeu a se virar sozinho. Nos últimos tempos, porém, os dois passaram a discutir mais do que o normal. Principalmente, por causa do segredo da família...
Acontece, também, que Chris e Manu não têm nada em comum: ela namora, vive dando festas com os amigos e quer viajar para o exterior; ele é apaixonado por ela desde pequeno, se distrai pintando quadros e quer viver uma vida normal. Até que um dia tudo muda. A partir daí, nasce uma bela e incomum ligação entre eles. Fortitude é uma história sobre emoções fortes e delicadas, gentileza, paixões intensas, mudanças e, acima de tudo, amor pela vida.

Romance | 160 páginas | lançado em 2017

Gustavo Carvalho


Gostaram? Já leram ou querem ler? Estão ansiosos pela resenha por aqui?

Postar um comentário