Lidos: o que eu li em Junho

sábado, 30 de junho de 2018

Adeus, junho! E mais um mês se passou e mais leituras finalizadas com grande estilo. Este mês li 4 livros físicos e 3 e-books. Confiram agora o que achei de cada um.


o que li em junho

✨ LIVROS FÍSICOS

1. Tempestade de guerra: sabe quando você aguarda infinitamente para que o desfecho da série seja maravilhoso e, infelizmente, deixa a desejar? Foi assim que me senti com este livro. Uma pena! (3/5 🌟 - resenha)

2. Tudo que deixamos para trás: uma leitura completamente diferente e que aborda assuntos importantes como a vida das abelhas, a importância delas e também relata temas familiares. Gostei muito! (4/5 🌟 - resenha em breve)

3. Acima de tudo: um livro que a personagem enfrenta uma grande tragédia e ainda assim, consegue superar tudo e dar a volta por cima. Sem dúvidas é uma personagem guerreira! (4/5 🌟 - resenha em breve)

4. Edenbrooke: vocês que me acompanham a mais tempo sabe que quase não leio romance de época, mas esse livro foi uma leitura muito agradável, divertida e me apaixonei completamente! Quero mais livros desse gênero. (4/5 🌟 - resenha em breve)

✨ E-BOOKS

5. Na ponta dos sonhos: esse foi mais um conto que li em parceria com a autora Mila Maia e ele aborda várias questões importantes, porém sem dar tanta profundidade nos assuntos. (3/5 🌟 - resenha)

6. Procura-se um coração / um amor: o que dizer desse livro da Giovanna Vaccaro? Ele é incrível e estou procurando até agora meu coração depois de uma leitura intensa e emocionante como esta. (5/5 🌟 - resenha)

7. Golden Boys: um livro repleto de mensagens importantes e com personagens completamente carismáticos e fofos. Adorei completamente o universo musical que a Carol nos envolveu. (4,5/5 🌟 - resenha)


🌵 O que você leu em junho? Adoraria saber!

8 comentários

  1. conseguiu ler bastante coisa hein! gostei mt de conferir suas leituras por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Você leu bastante! Ainda não contabilizei minhas leituras porque terminei uma ontem. Mas dentre os que li, posso citar dois que nunca tinha lido nada das autoras mas que já virei fã. Um deles é Neandethal procura Humano de Penny Reid, apesar do título estranho é um romance muito gostosinho e fiquei apaixonada, doida para que a editora publique os próximos. O outro foi A Casa de Vidro de Anna Fagundes Martino, um romance completamente diferente de tudo que já li e que gostei muito. Inclusive comprei o segundo pra ler. Um ótimo mês de julho pra você e que venham mais leituras.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Adorei as suas leituras. Ainda não conhecia nenhum destes livros, mas sem dúvidas me instigaram a ler! E espero que agora em julho esteja sendo um mês repleto de leituras maravilhosas!

      Beijos.

      Excluir
  3. Eiii, tudo bem?
    Leu bastante, hein? Infelizmente minhas leituras diminuíram, mas aos poucos estou voltando ao ritmo. Ainda não dei continuação ao A Rainha Vermelha, li apenas o primeiro. Pena que o quarto volume não te agradou muito :( Vou ler o mais rápido que puder pra conferir.
    Beijos,
    https://eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!

      Às vezes o meu ritmo cai; às vezes ele acelera que nem eu dou conta. Mas é bom quando as leituras são agradáveis demais.
      Espero que leia a continuação de "a rainha vermelha" e goste.

      Beijos.

      Excluir
  4. Oi!

    Uau, leituras muito boas, olhando pelas avaliações e posts que acompanhei aqui.
    Quero muito ler "Tempestade de Guerra" e "As Coisas que Deixamos para Trás".

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Espero que você consiga ler ambos e goste também <3
      Beijos.

      Excluir