Lançamento: Um Natal da Família Sullivan, de Mila Maia

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Vamos falar de mais um lançamento?

Hoje trago para vocês mais um conto da autora Mila Maia, parceira aqui do blog. Esse conto é baseado na trilogia Chances.





LANÇAMENTO
O Natal sempre foi uma das festas favoritas de Melanie, e esse ano seria ainda mais especial. Dessa vez, todos estariam reunidos em sua casa, sua enorme família, unida como sempre sonhou.

Mas uma noite antes da véspera de Natal, ela recebe uma ligação e tudo muda.

Helena e Gabriel surgem e mostram a Melanie e Jake que os laços de amor podem ser tão fortes quanto os de sangue.






CONHEÇA A TRILOGIA CHANCES

Desde a adolescência, quando se conheceram, Melanie e Jake se tornaram melhores amigos e confidentes. O que era para ser apenas uma grande amizade se tornou o primeiro amor, mas quando uma grande confusão aconteceu, ela foi embora levando um bebê em seu ventre.

Seis anos depois, Melanie retorna a São Conrado para ficar com sua mãe. Ao ver sua amada, Jake tenta explicar tudo o que havia acontecido, mas ao descobrir que tinha um filho do qual nunca soube da existência, ele muda suas prioridades.

Muita coisa mudou na vida de ambos, os dois mudaram e amadureceram, mas o que fazer quando o que sentiam um pelo outro resistiu ao tempo?

Com muita persistência, eles resolvem lutar pelo sentimento que, mesmo adormecido, sempre esteve presente.


É possível se apaixonar por alguém à primeira vista? Liam achava que não, até se ver completamente encantado por um par de olhos claros na boate. Deste então, havia determinado: ela seria dele.

Nina não queria se prender a ninguém, estava desiludida quanto ao amor. Ela havia sofrido demais e desistido de amar. Mas, ao conhecer Liam, viu aquele sentimento, que por muito tempo ficou adormecido, despertar.

Contrariando tudo e a todos, eles resolveram ficar juntos e se entregar ao sentimento que os envolvia, mas quando os empecilhos da vida tentaram separá-los, eles conseguiram ver que nem toda mudança é ruim e que, quando há amor, sempre existe outra chance para recomeçar.


Desde que se conheceram, Valentina e Christopher se tornaram confidentes e inseparáveis: dividiam tudo um com o outro e tinham uma amizade pura e sincera.

Com o tempo, sentimentos foram surgindo e ambos descobriram um no outro os encantos do primeiro amor. Após o primeiro beijo, ela partiu. Seu pai havia a mandado para um colégio interno e, para não o magoar, ela mentiu e nunca mais falou com ele.

Mesmo com a distância, eles não esqueceram um do outro. Doze anos depois, Chris estava namorando com uma mulher que o entendia e o fazia feliz, uma mulher que ele jurava amar até Valentina voltar à cidade e virar a sua vida de cabeça para baixo.

Um amor de infância que resiste ao tempo: quando mais novos, não imaginavam a magnitude desse sentimento, mas bastou um olhar para Christopher e Valentina perceberem que o que sentiam um pelo outro estava ali dentro e, dessa vez, mais forte do que nunca.



Outro conto da trilogia Chances
Família, isso era tudo o que ele desejava.

Desde que nasceu, Heitor viveu em um lar para crianças abandonadas e, ao fugir de lá, viu-se perdido e sozinho. A vida na rua nunca é fácil, nela ele encontrou o descaso, a crueldade e a violência.

Então, quando Carla e Rafael surgem em sua vida, Heitor vê neles que, enquanto houver amor, sempre há uma chance de recomeçar.

4 comentários

  1. Oi!
    Já li o primeiro da trilogia, que maravilha saber desse conto :)
    beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      A trilogia é muito fofinha né?
      Ainda não fiz a leitura do conto, mas também estou bem ansiosa.

      Beijos.

      Excluir
  2. Olá,
    Eu não conhecia a autora ainda. E não sei se gosto muito desse tipo de história. Mas para os fãs dos livros esse conto é um presente.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Eu gosto muito de romance e a escrita da Mila é realmente boa. Ainda não li, mas realmente deve ser um presente para os fãs. :D

      Excluir