Escritora Aléxia Macêdo: nova parceira do blog

segunda-feira, 12 de março de 2018

Hoje venho mostrar para vocês a parceria que o blog PS Amo Leitura fez com a autora Aléxia Macêdo

Que tal conhecer mais sobre ela e os e-books publicados na Amazon?


parceria



SKOOB
COMPRE



"Há um ano, Catarina perdeu os seus pais e irmão em um acidente de carro, onde somente ela sobreviveu. Desde então ela tem pensado todos os dias em desistir de viver, até que novamente no dia 24 de dezembro ela sofre outro acidente e conhece um policial que está destinado a passar as próximas 24 horas convencendo-a a escolher viver.

Um conto sobre dores, perdas e a importância de recomeçar. "













SKOOB
COMPRE
"Cinco anos se passaram desde que Catarina se reencontrou com André e desde então muitas coisas aconteceram com os dois. Agora eles estão casados e com a vida estabelecida em uma cidade no litoral de Santa Catarina, mas o futuro ainda não para de pregar peças nos dois.

Um grave acidente acontece com André, fazendo com que todos os medos e temores que Catarina há anos luta contra, voltem à tona novamente.

Agora ela está sozinha pelas próximas 24 horas, enquanto André luta em uma sala de cirurgia para sobreviver, Catarina relembra toda sua vida durante os últimos seis anos e busca respostas para um futuro incerto."









SOBRE A AUTORA
Uma baiana que vive em terras cariocas desde 2011, estudante de Ciências Sociais na UFRJ, começou a escrever em 2014 no Wattpad, ali encontrou sua paixão e a motivação necessária para seguir seu grande sonho: ser escritora. Escreveu 3 histórias no Wattpad, assim como um livro de poemas e um conto, conquistou mais de 400 mil leituras e tem um conto publicado em 2017 na Amazon.

Facebook | Instagram | Skoob




Já fiz a leitura do conto "24 horas para escolher viver" e em breve trago a resenha para vocês.


E aí, gostaram?

Um comentário

  1. Olá,
    Meus parabéns pela parceria! Espero que seja de bom proveito para vocês.
    Não tinha ouvido falar na autora mas gostei muito dos títulos e capas e as histórias parecem ser muito emocionantes.
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir