Na estante: O que recebi da autora Lilian S. Bastidas

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Essa semana chegou um pacotinho em parceria com a autora Lilian S. Bastidas. Fiquei completamente feliz pelo contato da autora através do e-mail e aceitei na hora fazer parceria com a mesma, pois a premissa me chama muita atenção! E não é só, tem mais novidades. Continue acompanhando esta postagem.



SINOPSE
"Ela salta sobre o mundo e ninguém sabe seu nome, embora seja uma pessoa normal, das que usam camisetas velhas para dormir. Viajando, ela conhece o inigualável Templo dourado, os seres da natureza, o absoluto que chega na tragédia, os monges (monges que também são homens), os deuses das crianças órfãs, as visitas da morte e do amor, a fera no sexo da mulher nua. Floresta, praia, metrópole... Por qual espaço ela transita? Não é pela realidade das coisas – embora o seja – nem pelo mundo singular das personalidades – embora também o seja. É outro lugar: o centro do coração, o mais óbvio e perigoso reino a ser conquistado. Quem tem coragem para acompanhá-la?"








Gostaram? E a novidade é a seguinte: a autora disponibilizou, além do meu exemplar, mais um para sorteio! É isso mesmo. Em breve terá sorteio para vocês com esse exemplar. Fique de olho nas redes sociais!

11 comentários

  1. Olá.
    Parabéns pela nova parceria.
    Não me interessei pela sinopse do livro, mas vou aguardar a resenha para ver se a história é interessante.
    Achei a capa lindíssima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie!!
    Que maravilhoso!
    Eu não conheço ainda a escrita da autora, mas pela sinopse me parece valer á pena, vou aguardar resenha dele e o sorteio!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii


    Oba sorteio!!! Que tudo de bom. A capa é linda, a premissa soa muitooo bem e esperarei pela resenha para saber que tal. Muito obrigada por trazer esas novidades desconhecidas, é sempre ótimo saber sobre novas histórias.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Oi :)
    Parabéns pela parceria!
    A sinopse é tão instigante, parece um romance misturado com fantasia, e amei a capa também. Espero resenha dela, e claro, o sorteio, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii, que sinopse diferente, e a capa tá linda, já estou animada para o sorteio.
    - Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Fiquei encantada com a sinopse desse livro ♥
    Ficaremos ansiosa pelo sorteio e por tua resenha dele.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Que bom! Que tenha uma ótima leitura com esse livro e aguardo resenha com certeza será um livro incrivel.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não consegui distinguir o objetivo da sinopse na primeira leitura, por isso já achei a obra intrigante desde já.

    ResponderExcluir
  9. Eita que eu fiquei bem confusa com essa sinopse,e só por ela acho que não leria o livro,só se lesse uma resenha mesmo pra saber do que se trata.

    ResponderExcluir
  10. Fiquei bem confusa com a sinopse do livro mas ele tem cara de ser aquele clichezinho gostoso de se ler mas eu não me interessei muito na leitura acho que foi por essa sinopse confusa

    ResponderExcluir
  11. Eu já li este livro maravilhoso! É lindo ! Quando você pensa que a história vai te levar para um lugar, muda tudo !! O final é surpreendente. Amei !

    ResponderExcluir