Na estante: O que recebi da Editora Universo dos Livros

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

E na sexta-feira chegou o último pacotinho da parceria com a editora Universo dos Livros (aliás, estou aguardando ansiosa a resposta dos parceiros de 2018!).

Venham conferir mais sobre os livros recebidos.




*lançamento de agosto*
"Marianne Daventry fará qualquer coisa para escapar do tédio de Bath e das atenções amorosas de um pretendente indesejado. Então, quando chega um convite de sua irmã gêmea, Cecily, para se juntar a ela em uma enorme casa de campo, ela agarra a chance na hora. Pensando que vai poder relaxar e desfrutar de seu amado interior inglês enquanto sua irmã tenta fisgar o belo herdeiro de Edenbrooke, Marianne descobre que até mesmo os melhores planos dão errado. De um aterrorizante encontro com um salteador a um aparentemente inofensivo flerte, a jovem se encontra envolvida em uma aventura inesperada e cheia de romance e intrigas, suficientes para manter sua mente agitada. Ela será capaz de controlar seu coração traidor, ou um estranho misterioso irá arrebatá-lo? O destino estava pensando em algo diferente de um verão relaxante quando mandou Marianne para Edenbrooke."

  • Ficção / literatura estrangeira / romance de época





*lançamento de dezembro*
"Sally Thorne surge na cena literária apresentando um ambiente de trabalho hilário e sensual em uma comédia sobre aquela conhecida linhazinha tênue entre o amor e o ódio. Lucy Hutton e Joshua Templeman se odeiam. Não é desgostar. Não é tolerar. É odiar. E eles não têm nenhum problema em demonstrar esses sentimentos em uma série de manobras ritualísticas passivo-agressivas enquanto permanecem sentados um diante do outro, trabalhando como assistentes executivos de uma editora. Lucy não consegue entender a abordagem apática, rígida e meticulosa que Joshua adota ao realizar seu trabalho. Ele, por sua vez, vive desorientado com as roupas coloridas de Lucy, suas excentricidades e seu jeitinho Poliana de levar a vida. Diante da possibilidade de uma promoção, os dois travam uma guerra de egos e Lucy não recua quando o jogo final pode lhe custar o trabalho de seus sonhos. Enquanto isso, a tensão entre o casal segue fervendo, e agora a moça se dá conta de que talvez não sinta ódio por Joshua. E talvez ele também não sinta ódio por Lucy. Ou talvez esse seja só mais um jogo."

  • Chick-lit / ficção / literatura estrangeira / romance





E o que acharam dos meus recebidos? Já leram algum? Tem vontade? Me conte nos comentários!

10 comentários

  1. Oii! Os dois são ótimos, mas tenho uma queda por romance de época e já me encantei com edenbrooke. Tomara que consiga renovar a parceria, beijos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aguardando ansiosamente essa novidade :D
      E estou começando a me aventurar com romance de época. Já estou ansiosa para ler "edenbrooke".

      Beijos.

      Excluir
  2. Oiieee

    Os dois livros tem uma pinta que promete, ja li ótimas criticas sobre Edenbrooke e também sobre o outro livro dessa mesma autora. Boa sorte com as parcerias de 2018, espero que vc alcance todas as tuas metas.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! <3 Quero que 2018 seja um ótimo ano na minha vida e que tudo que remete ao blog. Desejo o mesmo para ti!
      E eu já li coisas boas dos dois livros também e estou ansiosa para iniciar as leituras.

      Beijos.

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?

    Adorei as sinopses dos seus recebidos. Realmente parecem conter tramas que me agradaria muito. Adorei as fotos tbm.

    Bjs. Cris!
    Blog Catarse Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecem, não é? Estou ansiosa para iniciar a leitura de ambos, principalmente de "edenbrooke" já que venho recentemente me aventurando nesse gênero.

      Sobre as fotos: obrigada! *-* Fico feliz que tenha gostado.
      Beijos.

      Excluir
  4. Que lindos recebidos :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindíssimos, né! Estou encantada até agora com as capas e ansiosa para iniciar essas leituras.

      Excluir
  5. Gostei da proposta dos dois, leria sim! Especialmente Edenbrooke, romance de época <3
    Bjs, te indiquei num prêmio lá no blog <3
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala! Eu solicitei "edenbrooke" porque venho me aventurando e gostando de conhecer romances de época. Estou ansiosa para me aventurar nesse!
      E muito obrigada pela indicação! Fiquei completamente honrada *-*

      Beijos!

      Excluir