[Na estante] Editora Pandorga - Dange Rock

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Após um tempo sem receber um pacotinho da editora Pandorga, ontem chegou o exemplar de "dange rock" da MS Fayes.







SKOOB
"Eve McGannon lidera a banda DangeRock desde adolescente. Sua voz atrai multidões como um ímã, da mesma forma que sua timidez a impede de confessar seu amor eterno por Brandon Conwell, o guitarrista e amigo de infância que sempre esteve ao seu lado, mas sem nunca percebê-la como mulher. Quando a banda recebe uma proposta irrecusável, o grupo unido se vê imerso em um turbilhão de sucesso absoluto e suas complicações. Isso inclui um astro musical que desperta um poderoso sentimento de ciúmes em Brandon, ao mesmo tempo em que tenta fazer Eve abandonar suas desilusões e ir em busca de novos sonhos. Eles aprenderão que o coração comanda todos os atos dentro e fora do palco. Basta apenas que sigam os sentimentos através das melodias que eles mesmos entoam."





SEGUNDO LIVRO
SKOOB
"As depois de meses de turnê, Malcom Rubber, o baterista sério e compenetrado da DangeRock, aceita o convite do amigo para passar duas semanas de um descanso merecido na casa de Hannah, a irmã mais velha de Phil. Ele só não imaginava ficar encantado pela linda e meiga babá do pequeno Maxwell, sobrinho do Phil. Ashley Collins se desdobra em dois empregos para conseguir vencer os obstáculos que a vida lhe impôs. Em meio a um momento difícil, Ash não tinha se preparado para dar chance ao amor ou viver as experiências que uma jovem da sua idade normalmente vive. Mas bastou colocar os olhos em Malcom, e seu coração tomou um ritmo preocupante e acalentador. Os dois não faziam ideia de que aquele encontro estava destinado a curar feridas e apaziguar as dores que enfrentariam."







Gostaram? Já leram? Me conte nos comentários.

4 comentários

  1. Respostas
    1. Ah, eu adorei! Semana que vem já posto a resenha por aqui e espero que você confira e goste :D

      Beijos.

      Excluir
  2. Oi!
    Sou louco pra ler esse livro,Tem música,tem rock,já gosto hahaahhahhaha
    Sem falar que adoro a escrita da autora!
    Abraços!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é bem juvenil, mas aborda temas importantes e ao mesmo tempo apresenta um grande humor. A autora realmente sabe escrever uma boa história!

      Excluir