[Na estante] Anna e o beijo francês

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Sabe aquele presente de natal que sempre vem como complemento um livro? Então, esse ano não foi diferente e meu namorado me deu um presente maravilhoso e mais esse livro que eu estava desejando tanto: Anna e o beijo francês.





"Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris. Porém, seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, sua fiel melhor amiga e um namoro prestes a acontecer. Mas, ao chegar a Paris, ela conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito, que além de muitas qualidades, tem uma namorada... Anna e Étienne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer?"





CONHEÇA OS OUTROS LIVROS DA TRILOGIA

"A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.
Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado." (SKOOB)





"Tímida e romântica, Isla tem uma queda pelo introspectivo Josh desde o primeiro ano na SOAP, uma escola americana em Paris. Mas sua timidez nunca permitiu que ela trocasse mais do que uma ou duas palavras com ele, quando muito.
Depois de um encontro inesperado em Nova York durante as férias envolvendo sisos retirados e uma quantidade considerável de analgésicos, os dois se aproximam, e o sonho de Isla finalmente se torna realidade. Prestes a se formarem no ensino médio, agora eles terão que enfrentar muitos desafios se quiserem continuar juntos, incluindo dramas familiares, dúvidas quanto ao futuro e a possibilidade cada vez maior de seguirem caminhos diferentes.
Com participações de Anna, Étienne, Lola e Cricket, personagens mais do que queridos pelo público apresentados em livros anteriores da autora, Isla e o final feliz é uma história de amor delicada, apaixonante e sedutora, um desfecho que vai fazer os fãs de Stephanie Perkins suspirarem ainda mais." (SKOOB)



Para quem me acompanha, sabe que comprei primeiro "Lola e o garoto da casa ao lado" em uma promoção na livraria Martins Fontes. Já "Isla e o final feliz" fiz uma troca no skoob com a Nath do IG @sobre.ler.

Agora finalmente posso ler essa trilogia e já está na meta para Janeiro! 
E vocês, já leram? O que acharam? Me conte nos comentários.

4 comentários

  1. Ótimo presente hein, ainda não li nenhum :/

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um presentão, né? Não vejo a hora de começar a leitura desses livros! Só vejo coisas boas sobre ele.

      Excluir
  2. Oiieeee

    Eu amei essas novas capas dos livros, não gostava muito das antigas. Anna foi um livro que me surpreendeu bastante, não esperava gostar tanto, mas foi uma história que aos poucos me prendeu e me ganhou. Quero ler agora Lola.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas capas novas são lindas mesmo! Eu confesso que as capas antigas não me chamava tanta atenção, mas já vi coisas boas dos livros e estou curiosa para começar logo a leitura.
      Espero que me agrade e Lola te agrade também, tanto quanto o primeiro! :D

      Beijos.

      Excluir