[Lidos] O que eu li em Novembro

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Novembro realmente foi um mês excelente! Nele o blog fez parceria com duas autoras brasileiras: Mila Maia e C. Nan Bianchi. Assim como tive leituras ótimas no mês.

Que tal conferir mais sobre os lidos do mês?





✨ LIVROS FÍSICOS

1. Nossa música: como não se encantar pela escrita da Dani Atkins? Ela aborda tudo de uma forma tão profunda e conquista o coração do leitor do começo ao fim, e claro, proporciona lágrimas. (5/5 🌟 - resenha)

2. Estamos bem: eu confesso que esperava um pouco mais desse livro. A autora tinha um ótimo enredo, mas não aprofundou tanto quanto eu esperava. Foi uma leitura ok, mas não amei. (3/5 🌟 - resenha)

3. O céu está em todo lugar: mais um livro que tinha tudo para ser um excelente livro, porém foi ok. Alguns acontecimentos foi bem vago e deixou algumas explicações no ar. (3/5 🌟 - resenha em breve) 

4. Além da magia: que livro de fantasia mais incrível é esse?! Faz tempo que não lia nenhum livro com esse gênero que me conquistasse tanto quanto esse conquistou. Adorei! (5/5 🌟 - resenha) 
*Tem sorteio desse livro no Instagram até dia 05/12. Participe!*

5. Para depois que eu partir: sabe aquele típico livro para ser lido em um dia, porém com uma grande carga emocional? Então, esse é o livro. Gostei bastante e traz ótimas mensagens motivacionais. (4/5 🌟 - resenha em breve) 

6. Perdida em um livro: tinha como ser mais fofo do que um spin-off de "a Bela e a Fera"? Claro que não! É completamente nostálgico e realmente te faz sentir que está presa no livro. (4/5 🌟 - resenha em breve)








✨ E-BOOKS

7. Um doce reencontro (conto): foi meu primeiro contato com a autora e eu me apaixonei nesse conto. Uma história leve, reflexiva e que te faz querer mais do casal. (5/5 🌟 - resenha)

8. Neros (conto): mais um conto da autora Mila Maia e esperava mais dele. Nesse conto foi bem rápido e com pouca emoção. Senti falta de aprofundar um pouco mais nos personagens. (3/5 🌟 - resenha em breve)

9. Cartas para a mamãe (conto): outro conto da Mila e que conto triste, que estória triste. Nesse já é possível sentir o sofrimento da personagem e a falta que a mãe faz em sua vida. (4/5 🌟 - resenha em breve)

10. Aquilo que realmente importa: ah, que "livrão"! Recebi em parceria com a autora e me apaixonei pela personagem, pelas lições que ela mostra, pela volta por cima na vida e tudo. É incrível, de verdade! (5/5 🌟 - resenha)
*Tem sorteio em parceria com a autora no Facebook até dia 15/12. Participe!*

11. Mais uma chance para o amor: após ler tantos contos da Mila, esse foi meu primeiro contato com o livro de sua trilogia e eu adorei! É tudo bem desenvolvido, apaixonante e emocionante. Já quero continuar para saber mais sobre os envolvidos. (4/5 🌟 - resenha em breve)




E aí, já leram algum da minha listinha? Querem ler? Não deixem de conferir as resenhas já postadas e em breve tem mais.

6 comentários

  1. Oi! Menina, você leu bastante em? Eu quero muito ler Além da Magia e Nossa música, da Dani, dizem que é muito bom. Estou tentando colocar mais ebooks na lista, mas estou com tantos livros físicos para ler que quase não consigo finalizar nenhum.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eu fiquei surpresa com tantas leituras haha.
      "Além da magia" foi um dos melhores livros de fantasia que li! E "nossa música" é um livro triste, de partir o coração e reconstruir, sabe? Espero que você leia e se apaixone por eles.
      Te entendo bem sobre os e-books. Mas eu fiz o seguinte: ler ao menos um ou dois e-books ao mês! Assim consigo manter as minhas leituras dos livros físicos também.

      Beijos.

      Excluir
  2. Oi!
    Nossa, você leu um montão, que bacana!
    Eu já li "Nossa música" e foi uma leitura muito boa!
    Tenho aqui em casa "Além da magia", mas ainda não tive a oportunidade de ler, acredito que lerei agora em dezembro ou em janeiro. Tomara que eu goste tanto quanto você!
    Um super beijo!
    Thami, Blog Historiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eu fiquei surpresa com o tanto que li haha.
      Eu espero também que você goste muito de "além da magia". Foi um dos melhores livros de fantasia que li! Depois me conta o que você achou.

      Beijos.

      Excluir
  3. Oii, que tanto de leitura boa, parabéns hahahahaha em novembro eu só li dois livros foi um mês terrível hhahaha
    - Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram ótimas leituras mesmo haha Espero que tenha conseguido ler mais em dezembro e que em 2018 suas leituras sejam maravilhosas!

      Beijos.

      Excluir