[Na estante] Dois livros - Editora Novo Conceito

sábado, 7 de outubro de 2017


Olá, leitores.

Olha a promoção que aproveitei essa semana: a livraria Martins Fontes está com alguns livros da editora Novo Conceito com 50% de desconto! E eu não resisti e comprei esses dois lindos.



SKOOB
Compre: Martins Fontes

SINOPSE: "A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.
Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado."



SKOOB
Compre: Martins Fontes

SINOPSE: "Lennie acabou de perder a irmã mais velha abruptamente; em um dia, Bailey estava lá, se aprontando para interpretar a Julieta na peça da escola, e no outro ela não está mais.
   O luto de Lennie é uma coisa complicada, cheia de agonia e negação, e a vida dela, antes resumida a ser a sombra de Bailey, de repente se torna um painel solar. Lennie nunca soube lidar com a realidade sem a irmã por perto. Não conhece um mundo em que Bailey não está na cama ao lado da sua, em que seus comentários não serão respondidos por ela. As irmãs cresceram juntas no abandono da mãe, na esquisitice da família, e agora só existe a Lennie. Não bastasse isso, tendo que lidar com a repentina solidão, Lennie descobre que está se apaixonando; como pode se apaixonar quando o corpo da irmã nem esfriou no túmulo?!
    Este romance é uma celebração do amor, também um retrato da perda. A luta de Lennie para encontrar sua própria melodia em meio ao ruído que a circunda é sempre honesta, porém hilária e, sobretudo, inesquecível."



"O céu está em todo lugar" teve sua primeira versão em 2011 e "Lola e o garoto da casa ao lado" em 2012. Agora em 2017 a Editora Novo Conceito apresentou essas novas capas e estão maravilhosas!

Queria muito "Anna e o beijo francês", porém não havia mais nenhum na livraria e não estava com desconto. Uma pena! Mas, me conte: dá para ler "Lola e o garoto da casa ao lado" e depois ler o da Anna?



Confira todos os livros disponíveis na livraria Martins Fontes.

8 comentários

  1. Oi!
    Lola eu já, é muito legal, e achei melhor que o livro da Anna!
    O céu está em todo o lugar eu quero porque uma autora que eu gosto indicou, a Tahereh Mafi <3
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Estou querendo demais a capa nova de Anna.
      Ainda não li nada da Taheref Mafi, mas tenho muita vontade.

      Beijos.

      Excluir
  2. Oi
    desses eu já li lola e o garoto da casa ao lado, a capa é mais bonita que a minha versão e quero muito ler o céu está em todo lugar.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas novas capas de Anna e de Lola que a NC lançou são completamente apaixonantes! Querendo demais Anna na capa nova <3

      Excluir
  3. Oiiieeee

    Que linda essa capa de Lola e o garoto da casa ao lado, da trilogia da Stephanie eu só li mesmo Anna e o beijo francês mas lembro que foi tão fofinho e gostoso que jurei que iria ler toda a trilogia, mas são tantos outros livros que também me chamam a atenção que o tempo nem dá pra tudo...haha, mas algum dia vou ler com certeza.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é haha.
      Todo mundo que lê Anna diz que o livro é completamente fofo e a trilogia toda, na verdade. Estou muito ansiosa para conferir.

      Beijos.

      Excluir
  4. Oi!
    Gente,mas 50% de desconto?
    Tá mega barato!
    Vou dar uma olhadinha por lá,tem alguns livros da NC que eu quero bastante!
    Principalmente Lola e O Garoto da Casa Ao Lado com essa capa pra combinar com o Isla e O Final Feliz kkkkkkk
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 50% de desconto! Eu nem acreditei quando vi isso.
      Espero que você consiga encontrar os livros que deseja com esse super desconto.
      Essa capa realmente ficou bem melhor do que a anterior haha.

      Beijos.

      Excluir