[Lidos] Mês de Outubro

terça-feira, 31 de outubro de 2017


Esse mês de Outubro eu li bastante (7 livros), mas não tanto quanto li nos meses anteriores. Porém, apesar de algumas leituras terem sido boas, mas não as melhores, foi um bom mês.

Vamos conferir?



🎀 LIVROS FÍSICOS




01. A Prisão do Rei: confesso que eu não criei tanta expectativa nesse livro após o final do segundo. Esse é bom, tem momentos bons, mas alguns bem sonolentos. Pelo menos teve mais emoção que o anterior. (3/5 ❤ - resenha)









02. Fique Comigo: sabe quando você termina um livro desejando que tivesse mais e mais? Então, com esse não foi diferente. Completamente apaixonada por esse casal! (4/5 ❤ - resenha)









03. As Garotas de Corona del Mar: pensa em uma personagem que me irritou do começo ao fim do livro. Pois é, as duas principais me deixou com vontade de jogar o livro pela janela. Premissa bem ok, mas o desenrolar bem chatinho. (3/5 ❤ - resenha)








04. Raio de Sol: ah, o que dizer de um livro que conquistou meu coração do primeiro parágrafo até o último? Sem comentários para um livro como esse. Espero que todos tenham oportunidade em lê-lo. (5/5 ❤ + 🌟resenha em breve)






05. Tartarugas até lá embaixo: que saudade que eu estava da escrita do John Green. A essência de sua escrita permanece, mas é a primeira vez que leio sobre uma personagem com TOC e foi bem impactante. (4/5 ❤ - resenha em breve)









🎀 E-BOOKS




06. A Caminho do Altar: por ser o penúltimo livro da série, confesso que esperava um pouco mais. Ele é bom, mas achei que a autora demorou muito para a estória desenrolar. (3/5 ❤ - resenha)











07. E Viveram Felizes Para Sempre: não poderia ter um final diferente do que esse. Pura nostalgia e que compensou até mesmo aqueles livros que não gostei tanto. (5/5 ❤ - resenha em breve)







Já leram algum dos citados? E quantos livros você leu em Outubro? Deixe nos comentários.

6 comentários

  1. Sobre Raio de Sol e Tartarugas até lá embaixo: PRECISO *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros lindos!!! Mas prepara o lencinho para "raio de sol". Do meio até o final você vai chorar!

      Beijos

      Excluir
  2. Oiieee

    Raio de Sol sempre tem ótimas criticas, esse livro levo anotado faz um tempão e sempre esqueço dele, acho que preciso arrumar um espaço pra conferir, a história parece ser super linda.
    A Prisão do rei eu gostei um pouco mais creio, está bem melhor que o segundo mesmo (pelo menos Mare me irritou menos) mas ainda assim, apesar de haver gostado, não chega a ser a série da minha vida... Acho que tem várias outras nem tão famosas que são melhores que essa.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é sensacional! Você vai amar. Com certeza é um livro que recomendo para todos.
      "A prisão do rei" foi menos cansativo que o segundo e também gostei mais de Mare nesse, mas quero ver como será o último livro dessa série.

      Beijos.

      Excluir
  3. Sou louca para ler essa série da Julia, mas ainda não tive oportunidade.Ai gente, sou apaixonada por John Green,comprei esse livro, mas ainda não comecei a ler.
    Estou ansiosa!

    Um super beijo
    Livros em Contexto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei conhecer a escrita da Julia Quinn. Espero que você tenha oportunidade de se apaixonar por essa série <3
      Esse livro do John Green foi muito bom!!! Espero que goste também.

      Beijos.

      Excluir