[Lançamentos] Outubro - Universo dos Livros

quarta-feira, 18 de outubro de 2017



Olá, leitores.

Hoje trago os lançamentos de Outubro da editora Universo dos Livros. 
Venham conferir!


SKOOB
Compre: Amazon | Saraiva
"Conheça em Delatores – A ascensão e a queda dos investigados na Lava Jato como os acordos de delação premiada descortinaram os grandes esquemas de corrupção no Brasil. Entenda como a equipe de Sergio Moro chegou às entranhas da corrupção protagonizada por figuras políticas do mais alto escalão e pelos maiores empresários do país. De personalidades como Hermes Magnus, o primeiro delator da Lava Jato, passando por Alberto Youssef, do Banestado; Marcelo Odebrecht; Eike Batista; João Santana e Monica Moura até os escândalos envolvendo Joesley Batista e a delação mais questionada da história.
Compreenda, por meio das análises minuciosas da jornalista Joice Hasselmann, como esses acordos acabaram servindo para revelar nomes ainda maiores – como Lula e Michel Temer – e o alcance antes inimaginável que a corrupção obteve no Brasil. Por fim, entenda como devemos, juntos, proceder ante um cenário tão hostil à democracia e à honestidade, a fim de combatê-lo rumo a estabelecer uma sociedade justa e à retomada do crescimento do país."



SKOOB
Compre: Amazon | Saraiva
"Sucesso absoluto no Youtube com mais de 1,9 milhão de inscritos, Alice Salazar começou ensinando truques de maquiagem e beleza em seu canal e hoje é uma das digital influencers mais respeitadas do Brasil e do mundo.
   O que começou como passatempo virou profissão e transformou o nome de sua idealizadora em uma marca bem-sucedida. Divertida, antenada e cheia de opinião para dar, Alice Salazar é gente como a gente e mostra em seu novo livro tudo o que acontece em sua vida quando a câmera está desligada.
   Com muita espontaneidade e bom humor, ela revela tudo: detalhes da vida pessoal, erros e acertos da trajetória profissional, dicas de empreendedorismo para quem deseja alcançar o sucesso, segredos e curiosidades dos bastidores do mundo digital e um montão de conselhos inspirados para dar um up na vida de seus seguidores."






SKOOB
Compre: Amazon | Saraiva
"Uma mulher de beleza estonteante e intensa se vê mergulhada numa paixão que é mais profunda do que a meia-noite...
   Aos dezoito anos, Corinne Bishop era uma moça bela e intensa, com a vida privilegiada de filha adotiva em uma família abastada. Seu mundo mudou num instante quando foi capturada e mantida prisioneira pelo maligno vampiro Dragos. Depois de muitos anos de cativeiro e tormento, Corinne é resgatada pela Ordem, uma irmandade de vampiros guerreiros envolvida numa guerra contra Dragos e seus seguidores. Com a inocência roubada, Corinne também perdeu um pedaço do seu coração – aquele que lhe deu esperanças durante seu aprisionamento, e a única coisa que lhe importa agora é que está livre. Designado como segurança de Corinne durante a viagem de regresso ao lar, o formidável macho da Raça de olhos dourados chamado Hunter foi, no passado, um dos assassinos mais letais de Dragos; hoje, ele trabalha para a Ordem e está determinado a fazer Dragos pagar por seus incontáveis pecados. Unido a Corinne pelo desejo mútuo, Hunter terá de decidir até onde irá para pôr fim ao reino de maldade de Dragos – mesmo que cumprir suas missões signifique partir o coração sensível de Corinne."


SKOOB
Compre: Amazon | Saraiva
"Vale tudo no trabalho e no amor?
O novo romance da autora best-seller do The New York Times, Christina Lauren, é uma comédia romântica e sexy que mergulha fundo no dilema do amor moderno.
   Carter e Evie imediatamente se conectam e a tensão sexual é inegável, embora o surgimento de um romance seja pouco provável em razão de um encontro embaraçoso em uma festa de Halloween. Além disso, mesmo o fato de que ambos são agentes de talentos de firmas concorrentes em Hollywood não é suficiente para apagar o fogo.
   Mas, quando as duas agências se fundem – fazendo com que a dupla concorra ao mesmo cargo –, tudo se torna imprevisível. O que poderia ter sido o desabrochar de um belo romance se transforma em guerra declarada de sabotagem mútua. Carter e Evie são profissionais de trinta e poucos anos – então por que não podem agir como tal?
   Será que Carter vai parar de tentar agradar a todo mundo e ver como o chefe de ambos está fazendo o jogo? Será que Evie pode deixar de lado sua natureza competitiva por tempo suficiente a fim de descobrir o que realmente quer na vida? Será que seus clientes, os atores, podem ser mais humanos?
   Quer a relação de amor e ódio desses dois pombinhos de Hollywood termine num final de cinema, ou apenas numa comédia dramática de proporções épicas, você vai desfrutar do estilo de romance sincero, ofegante e hilário."

2 comentários

  1. Olá,
    Dessa vez os lançamentos não me chamaram muito a atenção. Ainda bem porque não tenho nem dinheiro nem espaço hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espaço é uma coisa difícil da gente conseguir, né? haha Nem me diga!

      Excluir