Resenha | Desvende meu coração, de Dominic Evans

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Escritor: Dominic Evans
Editora: Belas Letras
Páginas: 144

SKOOB

Sinopse: "Este é um livro sobre relacionamentos, sobre como as pessoas se conhecem, se apaixonam, terminam o namoro, rolam na lama e se recuperam para o segundo round. Vai fazer rir e pensar, extravasar os pensamentos mais íntimos e rabiscar toda a angústia e os palavrões, gritar com as páginas. Resumindo, este livro será seu melhor amigo quando seu coração estiver estraçalhado e abatido na montanha-russa do amor."


Sabe quando você espera algo de um livro e ele é completamente diferente de tudo que você esperava? Então, foi o que aconteceu comigo quando recebi "desvende meu coração".

Você deve estar se perguntando: mas por quê? Bem, vamos lá. Quando solicitei esse livro para e editora, li a sinopse e achei que seria um livro sobre relacionamentos, coração partido e tudo mais. E é, mas de uma forma interativa.


"Desvende meu coração" tem uma premissa que nem "destrua esse diário". Você vai riscar, vai colorir, vai rasgar, vai colar e tudo mais. Porém com a intenção de fazer com que o seu sofrimento por conta de um relacionamento seja colocado tudo nesse livro.

A ideia do livro é ótima? Claro que é, mas não me agradou. Não sou fã de livros interativos, aliás, tenho dó em colorir, riscar e afins. Até tentei fazer isso com esse livro, mas não funcionou. Alguns coisas sim, mas como não estou com o coração partido, não consigo me ver colocando foto de ex namorado, por exemplo, nesse livro.


Então esse foi o motivo que não gostei do livro, mas se você gosta de livros interativos, invista nesse exemplar. Se você está procurando uma forma de aliviar seu coração e tirar tudo que está lhe fazendo sofrer de uma forma mais descontraída, esse livro foi feito para você.


Avaliação: 
*Livro cedido em parceria com a Editora.

9 comentários

  1. Olá!
    Achei bem interessante, parece ser bem bonito e etc.. mas também tenho dó de riscar, colorir hahahaha
    Faz parte né?
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo me imaginar riscando um livro e afins rs exceto isso, a ideia do livro realmente foi ótima.

      Beijos.

      Excluir
  2. Oieee! Puxa que pena que vc não curtiu muito! Não sou fã de livros de colorir d emodo geral, mas esse interativos me conquistaram hehehehehe parece ser bem fofo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu realmente não sou fã, mas provavelmente você iria adorar já que gosta de livros assim.

      Beijos.

      Excluir
  3. Oie!
    Eu tbm n curto muito livros interativos, e entendo vc n ter gostado tanto, ainda sem um coração partido né! hahaha Eu provavelmente diria o msm!
    Ps: Não achei um email pra contato aqui no blog, por isso mandei uma msg na sua fanpage ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica difícil preencher um livro interativo desse gênero haha.
      Não visualizei nenhuma mensagem na fanpage :( e tem uma aba de contato no final da página, mas de qualquer forma, segue um e-mail: ps.amoleitura@gmail.com

      Beijos.

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Menina, eu também não imaginava que esse livro era interativo. Eu até gosto, mas também não estou de coração partido e nem sofrendo, então não seria pra mim. Mas a diagramação é linda, como todos os livros da editora.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu imaginava. Foi uma surpresa e tanto! haha E realmente, a diagramação é linda. A Bela Letras arrasam demais nos livros.

      Beijos.

      Excluir
  5. Complicado até demais! hahaha Mas acredito que a ideia seja boa para quem esteja com o coração partido rs.
    Obrigada! <3

    Beijos.

    ResponderExcluir