[Na Estante] Quatro Livros | Editora Arqueiro & Universo dos Livros

domingo, 9 de abril de 2017



Olá, leitores.

Essa semana chegou a primeira caixinha em parceria com a Universo dos Livros e eu não resisti e comprei Dois a Dois (o novo lançamento do Nicholas Sparks).

"Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos.
   Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções.
   Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado." ( SKOOB )




"Quando seu adorável companheiro canino, Boomer, é diagnosticado com uma rara condição cardíaca, Jennifer Westbrook decide tirar uns dias de seu atarefado trabalho de relações públicas e levar Boomer para a melhor viagem de sua vida.
   Traçando um percurso de Chicago à Califórnia, Jennifer planeja para seu companheiro de quatro patas algumas paradas em lugares inusitados, como um show de cães, um museu de hidrantes e uma fábrica de brinquedos barulhentos. Porém, ao tentar entrar com Boomer disfarçado de cão-guia na área de imprensa de uma corrida da NASCAR, o disfarce de Jennifer é descoberto por um belo e curioso repórter chamado Nathan Koslow.
   Nathan rapidamente se apega a Boomer, ao contrário dos outros homens na vida de Jennifer. Quando o encantador jornalista pede para se juntar a eles na jornada, ela não consegue recusar. É então que descobre que alguém criou um site chamado “O último desejo de Boomer”, que acaba viralizando, e com isso rumos inesperados são definidos para a viagem de Jennifer, Nathan e o cachorro que os uniu. Será que o último desejo de Boomer se tornará realidade?" ( SKOOB )


"O amor é uma porta aberta, ou pelo menos era nisso que Anna acreditava. Frozen: Um Coração Congelado conta a história de uma jovem e solitária princesa chamada Anna, que esteve isolada do mundo por boa parte de sua vida. Até que, certo dia, ela encontra o belo príncipe Hans, e por ele se apaixona. A princípio, parece que os sonhos de Anna finalmente se tornaram realidade. Afinal, pelo menos ela achou alguém para amar. Porém, assim que as reais motivações de Hans vêm à tona, o conto de fadas começa a desmoronar e Anna descobre que o amor verdadeiro é mais poderoso do que ela poderia imaginar." ( SKOOB )


"Bela deseja para sua vida muito mais do que a pequena cidade provinciana de Villeneuve pode oferecer. Lá, ela se destaca da multidão com um ponto de vista único, uma independência vigorosa e um notável amor pelos livros. Ela anseia por viagens e aventuras, e por uma vida tão empolgante quanto as histórias que lê, mas, quando seu amado pai é aprisionado por uma fera em um castelo encantado, o destino de Bela muda para sempre. Ao arriscar sua liberdade e seu futuro, ela assume o lugar do pai, jurando-lhe que escaparia em segredo. No entanto, conforme aprende mais sobre a Fera e seu misterioso castelo, Bela descobre que pode haver mais sobre a história dele – e sobre a sua própria – do que ela jamais poderia ter imaginado." ( SKOOB )


Todo mundo sabe que o Nicholas Sparks esteve no Brasil, não é mesmo? Eu, infelizmente, não pude revê-lo aqui em SP devido ao horário/dia que a Arqueiro disponibilizou, porém fico completamente feliz que a Editora disponibilizou alguns exemplares autografados na livraria Saraiva onde o evento ocorreu e claro, eu fui até lá para garantir o meu. Estou mega ansiosa pela leitura e será a próxima.

Já os outros três livros eu recebi em parceria com a editora Universo dos Livros. Solicitei "O último Desejo de Boomer" (que, aliás, é minha leitura atual) e "Frozen", e de brinde para todos os parceiros eles enviaram "A Bela e Fera". Se eu amei? Amei demais. Fiquei completamente feliz quando vi esse livro junto com a minha encomenda.

E aí, desejam ler algum dos citados?

16 comentários

  1. Oi! Quero conferir este novo do Sparks, faz tempo que não leio nada dele e este chamou minha atenção.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo também que não leio nada do Sparks. O último foi "no seu olhar" quando lançou. Faz um bom tempo né? haha. Esse mês leio e trago a resenha aqui <3

      Beijos.

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Menina, também quero muito conferir esse novo livro do Nicholas. Já aguardo a resenha heim?
    E esse livro de "A bela e a fera"? Maravilhoso!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode aguardar que até o final do mês a resenha estará disponível aqui no blog <3
      Esse livro está maravilhoso! Estou amando os lançamentos da Disney que a Universo dos Livros está trazendo.

      Beijos.

      Excluir
  3. Olá!
    Tenho gostado muito dos lançamentos da Universo dos Livros. Quero muito esse da Bela e a Fera, adoro a história!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, viu? Principalmente esses lançamentos da Disney e ainda tem mais lançamentos ótimos para vir *-*

      Beijos.

      Excluir
  4. Oieee! Acho essa capa de A Bela e fera lindíssima, quero conferi E Frozen tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está maravilhosa demais, né? Morri quando vi esse livro na minha encomenda haha. Ah, eu também! Frozen é puro amorzinho *-*

      Beijos.

      Excluir
  5. Toodoooos lindos!

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi! Menina, que inveja sua!! Estou louca por esse exemplar do Sparks porque ele tem uma capa tãaao linda, ainda mais que o autor é completamente maravilhoso! Sem contar que estou amando essa edição de Frozen, ficou linda! Não gosto do filme mas adoraria ler o livro.
    Beijo, Blog Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O autor é incrível demais mesmo! Estou ansiosa para começar a leitura de "dois a dois".
      Ah, eu amo o filme Frozen e tenho certeza que vou amar o livro *-* a edição realmente está linda.

      Beijos.

      Excluir
  7. Oi!
    A Bela e a Fera é um livro amorzinho,obrigatório ter na estante!
    Dois a Dois tô super curioso,parece ser um romance diferente do que o Nicholas normalmente escreve.Que bom que conseguiu comprar o exemplar autografado!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "No seu olhar" já achei completamente diferente do que Nicholas sempre apresenta e esse com certeza também será.

      Excluir
  8. Eu estou aqui, dando cria, pois minha caixa da Universo ainda não chegou! :(
    Dois a Dois, perfeição <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha calma! Vai chegar sim *-* e já estou lendo "dois a dois" e amando!

      Excluir