[Se Gostou De] À Procura de Audrey...

quarta-feira, 29 de março de 2017

... talvez goste de Tudo e Todas as Coisas.


Dia de indicação de leitura.


"Audrey, 14 anos, leva uma vida relativamente comum, até que começa a sofrer bullying na escola. Aos poucos, a menina perde completamente a vontade de estudar e conhecer novas pessoas. Sem coragem de sair de casa e escondida por um par de óculos escuros, a luz parece ter mesmo sumido de sua vida. Até que ela encontra Linus e aprende uma valiosa lição: mesmo perdida, uma pessoa pode encontrar o amor." ( SKOOB )








"Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa. Nunca saí em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostumada com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre." ( SKOOB | RESENHA )



Gostaram da indicação? Já leram algum?
Eu adorei tanto "tudo e todas as coisas"... Mas, tentei uma vez ter contato com a escritora Sophie Kinsella e não me agradou, porém esse livro me chama muita atenção.

6 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Já li e até resenhei recentemente "Tudo e Todas as Coisas". Ainda não tive a oportunidade de ler "A procura de Audrey", mas tenho muita curiosidade, afinal, todas as resenhas que li até o momento sobre ele são bem positivas.

    Até mais. https://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Li "Tudo e Todas as Coisas" e curti bastante, acho que nunca tinha lido nada como esse livro. Coloquei "A Procura de Audrey" na lista. Espero ler em breve!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Oieee! eu não li esse da Kinsella, mas adoro a autora!! Quero ler os dois livros!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Não curti muito o Tudo e Todas as Coisas, mas quero ler À Procura de Audrey.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica! Na verdade, já li Tudo e todas as coisas e amei, então sei que vou adorar À procura de Audrey!
    Fiquei muito curiosa pra ler <3

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não li nenhum dos dois, mas AMO os livros da Kinsella! O meu favorito é Fiquei com seu número. Acho muito divertido!
    Depois te conto o que achei
    Bjs

    www.maeliteratura.com.br

    ResponderExcluir