[Na Estante] Dois Livros | Prisão do Rei & Paris para Um

quinta-feira, 16 de março de 2017


Todo mundo deve ter visto a promoção de 50% que a Saraiva ofereceu, não é mesmo? E para aproveitar, trouxe os dois livros que estava mais desejando.

"Nessa vibrante coletânea, o leitor poderá conhecer mais um lado da autora. Em histórias curtas e divertidas, Jojo, sem deixar de lado as personagens decididas que conquistaram o público, faz sua conhecida mágica de transformar situações comuns em eventos extraordinários.
No conto que dá título ao livro, a jovem Nell planeja um final de semana romântico em Paris com o namorado e fica sabendo, já na estação, que ele desistiu de acompanhá-la. Sozinha em um país estrangeiro, Nell descobre uma nova versão de si mesma, independente e corajosa.
Outros contos incluem um assalto a uma joalheria com uma reviravolta amorosa, a história de uma mulher que passa um dia inteiro com os sapatos de outra pessoa e um shopping lotado de pessoas fazendo compras de Natal que vai revelar a uma esposa estressada o que de fato importa na vida.
E em “Lua de mel em Paris”, que fecha a coletânea, Jojo Moyes brinda os leitores com um reencontro com as personagens do best-seller A garota que você deixou para trás, Liv e Sophie, que, separadas por algumas décadas, acreditam que o casamento é apenas o início de suas histórias de amor." ( SKOOB )



"Mare Barrow foi capturada e passa os dias presa no palácio, impotente sem seu poder, atormentada por seus erros. Ela está à mercê do garoto por quem um dia se apaixonou, um jovem dissimulado que a enganou e traiu. Agora rei, Maven continua com os planos de sua mãe, fazendo de tudo para manter o controle de Norta — e de sua prisioneira.
   Enquanto Mare tenta aguentar o peso sufocante das Pedras Silenciosas, o resto da Guarda Escarlate se organiza, treinando e expandindo. Com a rebelião cada vez mais forte, eles param de agir sob as sombras e se preparam para a guerra. Entre eles está Cal, um prateado em meio aos vermelhos. Incapaz de decidir a que lado dedicar sua lealdade, o príncipe exilado só tem uma certeza: ele não vai descansar enquanto não trouxer Mare de volta." ( SKOOB )

Agora minha coleção da Jojo está completa e posso saber o que acontece com Mare no final dessa trilogia.

E por mais que a capa de A Prisão do Rei esteja completamente linda, a diferença entre as outras é gritante (infelizmente).

10 comentários

  1. Olá!
    Eu também amo quando as capas de séries seguem um padrão e dá uma dorzinha no coração em ver que a última capa não segue o padrão, hahah, mas ela é realmente linda!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo que não seguiu o padrão. Antes tivesse feito todas como essa última haha Adorei demais essa cor!

      Beijos.

      Excluir
  2. Oi!!
    Ainda não li nenhum livro da série da Victoria, mas tenho vontade. Também quero ler esse livro da Jojo, dela li só "Como eu era antes de você".

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender com nenhuma das escritoras, principalmente com os livros da Jojo. Pode apostar. ;)

      Beijos.

      Excluir
  3. Ahhhh, quero para ontem esse livro da Jojo!
    Ainda não li essa série da Victoria, mas tenho uma super curiosidade.

    Um super beijo

    Livros em Contexto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse novo livro parece tão fofinho! Quero tanto ler e com certeza vai "passar na frente" de muitos haha.
      E leia sim os livros dessa trilogia. Você vai adorar!

      Beijos.

      Excluir
  4. Olá!
    Estou doido para ler a série "A Rainha Vermelha". As capas são lindas.
    Também quero ler os livros da Jojo Moyes, mas ainda não sei por qual começar. A premissa desse me agrada muito.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosas e o enredo também. Garanto que não vai se decepcionar.
      É difícil indicar um livro da Jojo, mas recomendaria "como eu era antes de você" ou até mesmo "nada mais a perder" para começar.

      Abraços.

      Excluir
  5. Eu não sabia dessa promoção, e esses dois livros estão na minha lista de desejados adorei as capas, super lindas. Bjs

    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A promoção foi apenas no dia da mulher. Não recebi o cupom no dia, mas entrei em contato com a Saraiva e eles me enviaram. Uma pena que não ficou sabendo :( E as capas são maravilhosas mesmo.

      Beijos.

      Excluir