[Na Estante] 11 Livros - Editora Novo Conceito

quinta-feira, 2 de março de 2017


Março começou em grande estilo: os livros em parceria com a Editora Novo Conceito chegaram! E para animar mais ainda, veio os lançamentos de Janeiro, Fevereiro e Março!

JANEIRO
"Recuperando-se do terror que vivenciou nas mãos da máfia, Lumikki tem a chance de deixar a Finlândia, se livrando das roupas pesadas, das lembranças sombrias... e do perigo. Ela só quer ser uma garota normal, misturar-se à multidão de turistas e aproveitar as férias. Quando Lumikki conhece Zelenka, uma jovem misteriosa que alega ter o mesmo sangue que ela, as coincidências são inquietantes. Rapidamente ela se vê envolvida no mundo triste daquela mulher, descobrindo peças de um mistério que irá conduzi-la a uma seita secreta e aos mais altos escalões do poder corporativo. Para escapar dessa trama asfixiante, Lumikki não poderá fazer tudo sozinha. Não desta vez." ( SKOOB )

  • Primeiro livro: Vermelho Como o Sangue (resenha)

"A Fragmentação tornou-se um grande negócio com poderosos interesses políticos e corporativos em jogo. O governo não quer apenas continuar com ela, como também expandi-la. Cam foi feito inteiramente com as melhores partes de fragmentados e, tecnicamente, ele é um garoto que não existe. Um verdadeiro Frankstein do futuro, que luta para encontrar sua identidade e se questiona se um ser como ele pode ter alma. Quando as ações de um sádico caçador de recompensas ameaçam a causa de Connor, Lev e Risa, o destino de um deles é ligado ao de Cam. A aguardada sequência de Fragmentados desafia a suposição de onde começa e termina a vida e o que realmente significa viver." ( SKOOB )
  • Primeiro livro: Fragmentados

"A festa de Ano-novo terminou com uma tragédia irreparável, e Mary, Kat e Lillia podem não estar preparadas para o que está por vir. Após a morte de Rennie, Kat e Lillia tentam entender os acontecimentos fatais daquela noite. Ambas se culpam pela tragédia. Se Lillia não tivesse se apaixonado por Reevie. Se Kat não tivesse deixado Rennie ter partido sozinha. Se a vingança não tivesse ido longe demais, talvez as coisas seriam como antes. Agora, elas nunca mais serão as mesmas. Apenas Mary sabe a verdade sobre aquela noite. Sobre o que ela realmente é. Também descobriu a verdade sobre Lillia e Reeve terem se apaixonado, sobre Reeve ser feliz quando tudo o que ele merece é o sofrimento, assim como ela ainda sofre. Para Mary, as tentativas infantis de vingança ficaram no passado, ela está fora de controle e pretende sujar suas mãos de sangue, afinal, não tem mais nada a perder." ( SKOOB )
  • Primeiro livro: Olho Por Olho (resenha)
  • Segundo livro: Dente Por Dente (resenha)

"Alyssa Gardner entrou na toca do coelho para assumir o controle do seu destino. Ela sobreviveu à batalha pelo País das Maravilhas e pelo seu coração. No conto O Menino Na Teia, a mãe de Alyssa relembra o período em que viveu no País das Maravilhas e resgatou o homem que se tornaria seu marido e pai de sua filha. No A Mariposa No Espelho, conhecemos as lembranças de Morfeu, de quando ele mergulhou nas memórias de Jeb para descobrir os segredos dele e tentar ganhar, de uma vez por todas, o disputado coração de Alyssa. No Seis Coisas Impossíveis, Alyssa revive os momentos mais preciosos de sua vida após Qualquer outro lugar, e sobre o papel mágico que desempenhou para preservar a felicidade daqueles que ela ama. Neste livro você encontrará três contos de lembranças inéditas e inesquecíveis." ( SKOOB )
  • Primeiro livro: O Lado Mais Sombrio (resenha)
  • Segundo livro: Atrás do Espelho (resenha)
  • Terceiro livro: Qualquer Outro Lugar (resenha)

FEVEREIRO
"Campbell tem 17 anos.
Ela não acredita em Deus.
Muito menos em milagres
Cam sabe que tem pouco tempo de vida, por isso quer viver intensamente e fazer tudo o que nunca fez, no tempo que lhe resta. Mas a mãe de Cam não aceita o fato de perder a filha, assim, ela a convence a fazer uma viagem com ela e a irmã para Promise um lugar conhecido por seus acontecimentos miraculosos.
Em Promise, Cam se depara com eventos inacreditáveis, e, também, com o primeiro amor. Lá encontra, finalmente, o que estava procurando mesmo sem saber.
Será que ela mudará de ideia em relação à probabilidade de milagres?" ( SKOOB )


"Elas estão chegando! As Lendas (ou melhor, monstros aterrorizantes que se alimentam de humanos) invadiram a cidade de “Darkmouth”. Elas querem dominar o mundo. Mas não entre em pânico! Finn, o último dos Caçadores de Lendas, vai nos proteger. Finn tem doze anos, adora animais, não leva muito jeito para lutar; mas é muito, muito esforçado. E todos nós sabemos que ser esforçado é a melhor arma contra um Minotauro faminto, né? Hum... Pensando bem, pode entrar em pânico. Entre em pânico agora! Corra!" ( SKOOB )


"Bibi Tatto retorna ao Minecraft para uma aventura ainda mais eletrizante! 
   É o último dia de férias e Bibi acaba de retornar de viagem com sua família. Já dentro de casa, ela e seu irmão, Gagui, logo se sentem entediados, fato que não passa desapercebido pelos seus pais. Quando Bibi decide aceitar a sugestão deles e acessar o Novo Mundo que criou no primeiro livro, ela tem uma surpresa: o avatar do Gagui foi sequestrado e agora ela precisará descobrir em que lugar do universo do Minecraft ele está preso.
   Porém, não será tão simples. O Novo Mundo foi invadido por um hacker que se autointitula como Intruso. Ele construiu uma série de desafios pelo caminho, que juntos compõem um grande enigma, para que Bibi tente adivinhar as respostas e alcançar o seu objetivo que é salvar o avatar do seu irmão, antes que o vilão apague tudo que ela criou. E se na primeira aventura Bibi corria contra o tempo, agora é a paciência do Intruso que pode acabar a qualquer instante..." ( SKOOB )
  • Primeiro livro: Um Novo Mundo (resenha)

MARÇO
"Algumas coisas valem a pena esperar. Algumas coisas valem a pena experimentar. Algumas coisas não devem ser mantidas em silêncio. E, por algumas coisas, vale a pena lutar. Avery Morgansten precisa fugir. Ir para uma faculdade a centenas de quilômetros de casa foi a única forma que encontrou para esquecer o acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. O que não estava em seus planos era atrair a atenção do único rapaz que pode mudar totalmente a rota do futuro que Avery está tentando construir. Cameron Hamilton tem um metro e noventa de altura, impressionantes olhos azuis e uma habilidade notável para fazer com que Avery deseje coisas que ela acreditava terem sido roubadas irrevogavelmente dela. Envolver-se com ele é perigoso. No entanto, ignorar a tensão entre eles — e despertar um lado dela que nunca soube que existia — é impossível. Até onde ela estará disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e fazê-la conhecer um mundo de sensações que julgava estar negadas para sempre?" ( SKOOB )


"Uma história misteriosa sobre duas mulheres cujo destino esteve ligado por mais de 60 anos. 
É abril de 1940. A jovem Flora Lewis viaja para a Inglaterra com um falso pretexto. Seus pais acreditam que ela estará em um estágio em um belo lugar.
Na verdade, ela vai trabalhar para Philip, um mercenário que quer roubar o último espécime de uma rara camélia, que pode estar na Mansão Livingston. Para conseguir entrar na mansão, Flora será a babá das crianças, mas só até encontrar a flor. Em troca, Philip lhe dará dinheiro suficiente para pagar as dívidas dos pais dela.
Na Nova York de cinco décadas depois, Addison e Rex Sinclair decidem passar uma temporada na velha Mansão, agora propriedade dos pais de Rex. E Addison, mais do que nunca, precisa fugir de um segredo que ameaça o futuro de seu casamento.
Dois mundos e duas gerações diferentes se unirão. Elas tentam seguir em frente apesar da forte atração pelo passado. E finalmente, os segredos do passado e do presente serão revelados.
   Às vésperas da Segunda Guerra Mundial, o último espécime de uma camélia rara, a Middlebury Pink, esconde mentiras e segredos em uma afastada propriedade rural inglesa.
   Flora, uma jovem americana, é contratada por um misterioso homem para se infiltrar na Mansão Livingston e conseguir a flor cobiçada. Sua busca é iluminada por um amor e ameaçada pela descoberta de uma série de crimes.
   Mais de meio século depois, a paisagista Addison passa a morar na mansão, agora de propriedade da família do marido dela. A paixão por mistérios é alimentada por um jardim de encantadoras camélias e um velho livro.
   No entanto, as páginas desse livro insinuam atos obscuros, engenhosamente escondidos. Se o perigo com o qual uma vez Flora fora confrontada continua vivo, será que Addison vai compartilhar do mesmo destino?" ( SKOOB )


"Conheça a aventura épica que conta a origem do clã de Angus MacLachlan! 
Uma terrível batalha entre Bretanha e Irlanda. Um conflito entre duas religiões: a pagã, do deus Cernunnos da Irlanda, e o Cristianismo, da Pictávia e da Escócia.Neste obscuro cenário, uma espada sagrada é entregue nas mãos de um grande guerreiro: Oengus MacLachlan. Ele e seus ancestrais enfrentarão a mais devastadora invasão que tentará destruir a Cristandade na Bretanha. O futuro de grandes reis está em perigo, assim como o futuro de toda a Cristandade." ( SKOOB )


"A mãe do George e do Theo é genial. Ela conta histórias incríveis, acena mais rápido do que qualquer pessoa do planeta e, o mais importante, foi ela que sugeriu que eles adotassem um cachorro porcalhão chamado Goffo. Os meninos acham que ela é invencível. Mas eles estão errados. Porque a mamãe está doente. E cabe ao George e ao Theo fazer a mamãe continuar sorrindo. O que, muito provavelmente, vai envolver galochas, tortas de carne e a participação do Goffo no Concurso de Talento Animal...
   Agora que a mamãe ficou doente, está cada vez mais difícil sorrir e inventar versos com o Theo. Sempre haverá você conta sobre uma família diferente da sua, mas um pouquinho parecida. E de um menino que está aprendendo algumas coisas. Você quer ser amigo dele?" ( SKOOB )


Ufa! Vários livros, não é mesmo? E aquele famoso ditado: muitos livros, pouco tempo. Mas aos poucos vou trazendo as resenhas para vocês.

Quais entraram para a sua wishlist? Conta aí!

16 comentários

  1. Nossa que delicia, quantos livros. Já coloquei na minha lista Sussurros no país das maravilhas, porque estou querendo ter essa série, parece ser ótima. Adoro releituras de contos de fadas.

    Beijos
    Ariane Blog LivrosdaNane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala! Foi uma maravilha receber tudo isso por aqui. Eu li toda a série e achei boa, mas não me surpreendeu taaaanto. Espero que você goste <3

      Beijos.

      Excluir
  2. Quantos livros e quantas capas lindasssss! Sussurros no país das maravilhas não é de hoje que está me chamando pra ler hahah
    Beijinhos
    Blog Penúltima Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa está maravilhosa né? <3 Não só dele, mas de tooodos! NC está arrasando nas edições.

      Beijos.

      Excluir
  3. Quantos livros lindos, gostei da maioria. Amei as fotos!!

    http://umjovemlleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já li algumas resenhas sobre a trilogia de fogo contra fogo, e me deixou curiosa. Espero ter a oportunidade de ler essa história logo.

    beijos

    Participe do sorteio e concorra a três livros incríveis no blog.

    www.mecontanoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei mais do segundo livro da trilogia (até o momento), mas com o final do segundo, com certeza o último promete MUITO! Bem ansiosa pela leitura. Espero que você curta :D

      Beijos.

      Excluir
  5. Olá!
    Nossa, depois do final de 2016, não posso nem ver livros para colocar no carrinho de compras... que, em dois meses completos, já dobrou de tamanho kkk
    Parabéns pela parceria, aguardando a resenha os livros <3
    Abraço!
    http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me falaaa haha Após receber esses da NC, estou me segurando para não comprar, porém, não é algo fácil rs.

      Obrigada! Abraços. :D

      Excluir
  6. Finalmente essa série da Jennifer chegou por aqui. Me pergunto por que demorou tanto hahhahaha
    Espero que suas leituras sejam boas!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Resenha premiada Paixão e Crime
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo fala dessa série, espero que ela me agrade haha.

      Eu também espero haha <3 Obrigada.
      Beijos.

      Excluir
  7. Que maravilha!!! Quantos livros bacanas! Estou com uma vontade enorme de ler Fragmentados e sua continuação.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Ainda não li Fragmentados, mas vou ler ainda esse mês! <3 Estou ansiosa também.

      Excluir
  8. Oi!
    Quantos livros,assim que é bom hahahaahhaha
    Olha minha wishlist aumentando.....quero muito o da Jennifer e começar a ler a trilogia Olho Por Olho.Perdi a oportunidade de comprar os dois primeiros da série por R$10,00,mas tudo bem kkkkkkk
    Boas leituras!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma maravilha, né? Fiquei completamente feliz quando essa enorme encomenda chegou haha. Os dois primeiros da trilogia Olho por Olho eu gostei (principalmente do segundo) e esse último promete muitas revelações. E poxa, perdeu uma grande promoção messsmo! haha

      Obrigada! :D

      Excluir