[Wishlist] Lançamentos - Janeiro

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017


Olá, leitores.

Hoje é dia 20 e vou trazer todos os lançamentos de Janeiro que entraram na minha listinha de desejados.

EDITORA ESSÊNCIA 
"O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA. Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo." ( SKOOB )

EDITORA ROCCO
"Num planeta em guerra, numa galáxia em que quase todos os seres estão conectados por uma energia misteriosa chamada “a corrente” e cada pessoa possui um dom que lhe confere poderes e limitações, Cyra Noavek e Akos Kereseth são dois jovens de origens distintas cujos destinos se cruzam de forma decisiva. Obrigados a lidar com o ódio entre suas nações, seus preconceitos e visões de mundo, eles podem ser a salvação ou a ruína não só um do outro, mas de toda uma galáxia." ( SKOOB )



EDITORA INTRÍNSECA
"Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no colégio que frequenta: desde a melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento. Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, que seria apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita, acaba sendo seu último dia — mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. Ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha vai tentar desvendar o mistério que envolve a própria morte – e, finalmente, descobrir o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder." ( SKOOB )

EDITORA HAPERCOLLINS BRASIL
"Ellie tem 12 anos e está sofrendo bullying nas mãos da ex-melhor amiga. Jack, aos 13, tem 3 irmãos mais velhos e um pai que não saem do seu pé. Quando os dois se encontram, desejam ter a vida “fácil” um do outro, trocam de corpos e enfrentam um fim de semana que vai ensiná-los a abraçar sua individualidade." ( SKOOB )






EDITORA NOVO SÉCULO
"Estar numa fila não é uma situação das mais agradáveis. Porém, para a jovem Elena, acampar na frente do cinema só para acompanhar a estreia do mais novo Star Wars é nada menos que uma grande jornada. O problema é que em dias de internet (e compras de ingressos on-line), essa vibe de fila não é compartilhada por muitos outros fãs. Ao chegar ao cinema, dias antes da estreia, só há mais duas pessoas ali acampadas: Gabe e Troy, que entendem a fila como um ritual obrigatório para tornar aquela experiência algo realmente memorável." ( SKOOB )



*Para conferir os lançamentos de Janeiro da parceira Novo Conceito, clique aqui.


Estou completamente apaixonada em "princesa de papel". Desde que vi em inglês (ano passado), já fiquei apaixonada; nem preciso dizer do novo livro da Veronica Roth, não é mesmo? Eu adorei divergente e espero gostar de "crave a marca"; o livro "antes que eu vá" foi relançado esse ano (lançado oficialmente em 2011), mas já estava na minha wishlist; "a troca" me chama atenção por parecer leve, mesmo abordando um assunto forte. Aquele típico livro depois de uma ressaca literária, sabe?; E por último, mas não menos importante, o novo livro da Rainbow. Ainda não li todos e mesmo não gostando tanto dos dois últimos que li, vou dar uma chance - aliás, que capa maravilhosa é essa?!

E quais são os lançamentos de Janeiro que entraram na sua listinha de desejados?

4 comentários

  1. Oiieee

    Esse mês terei minha primeira experiência com um livro da Rainbow Rowell, vou ler Fangirl. Se eu gostar, quero me arriscar em outros livros da autora.
    Crave a marca já está na minha mesinha....aiii que curiosidade pra começar logo essa leitura.

    Beijos

    Alice and the Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que a leitura da Rainbow te agrade. O livro "fangirl" não me chamou muita atenção, mas vejo muitas pessoas que gostam. E ah, leia logo "crave a marca" e traga a resenha. Quero ler! haha

      Beijos.

      Excluir
  2. OI! Estou ansiosa para ler princesa de papel, a sinopse me atraiu bastante. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou completamente apaixonada em "princesa de papel". Parece ser um livro e tanto.

      Beijos.

      Excluir