[Na Estante] Três Livros | O Último Adeus - A Vez da Minha Vida - Harry Potter 8

terça-feira, 29 de novembro de 2016


Olá, leitores.

Minha compra de Black Friday chegou!


"O Último Adeus é narrado em primeira pessoa por Lex, uma garota de 18 anos que começa a escrever um diário a pedido do seu terapeuta, como forma de conseguir expressar seus sentimentos retraídos. Há apenas sete semanas, Tyler, seu irmão mais novo, cometeu suicídio, e ela não consegue mais se lembrar de como é se sentir feliz. 

O divórcio dos seus pais, as provas para entrar na universidade, os gastos com seu carro velho. Ter que lidar com a rotina mergulhada numa apatia profunda é um desafio diário que ela não tem como evitar. E no meio desse vazio, Lex e sua mãe começam a sentir a presença do irmão. Fantasma, loucura ou apenas a saudade falando alto? Eis uma das grandes questões desse livro apaixonante."


"Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo."


"Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia,marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados."

Finalmente a minha comprinha de Black Friday chegou. Foram poucos livros, porém estavam na minha wishlist. Deixei de comprar outros para comprar essa edição maravilhosa de Harry Potter (que estava com preço bastante acessível). Estou completamente apaixonada na minha compra! E ah, a entrega estava prevista para amanhã e a Amazon já entrou hoje! Adorei.

E aí, aproveitaram bastante a BF?

4 comentários

  1. Não comprei nenhum livro no Black Friday :( queria mas finalzinho do mês ficou complicado. Você fez ótimas compras, já li resenhas dos livros e foram ótimas.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é bem complicado. :( Eu também não ia comprar por conta do vencimento do cartão, masss... eu não resisti a promoção desses 3 livros rs. Estou com bastante expectativa de todos!

      Beijos.

      Excluir
  2. Ahhh adorei as compras! Eu comprei A criança amaldiçoada tb, mas ainda não li, eu espero gostar rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi alguns comentando que não gostaram, porém li muito mais coisas positivas o que me deixa bem mais curiosa rs.

      Obrigada. <3 Beijos.

      Excluir