[Se Gostou De] A Seleção...

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

... talvez goste de A Rainha Vermelha.


Quarta: dia de indicação de leitura.

"Nem todas as garotas querem ser princesas. America Singer, por exemplo, tem uma vida perfeitamente razoável, e se pudesse mudar alguma coisa nela desejaria ter um pouquinho mais de dinheiro e poder revelar seu namoro secreto.
Um dia, America topa se inscrever na Seleção só para agradar a mãe, certa de que não será sorteada para participar da competição em que o príncipe escolherá sua futura esposa. 
Mas é claro que seu nome aparece na lista das Selecionadas, e depois disso sua vida nunca mais será a mesma..." ( SKOOB | RESENHA )




"O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.

Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?

Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe - e Mare contra seu próprio coração." ( SKOOB )




Eu já li A Seleção e eu adorei. Sou apaixonada pelo Maxon, ah...! A Rainha Vermelha ainda não li, mas está aqui na minha estante. Talvez seja a minha primeira leitura de Outubro. Alguém recomenda?

16 comentários

  1. Oii, a seleção é minha proxima leitura, descobri a pouco tempo que tem na biblioteca da minha escola e estou só terminando se eu ficar para ler ele .Não conhecia a rainha vermelha,mas me chamou muita a atenção !

    Amei o blog e já estou seguindo,se puder retribuir vai me ajudar bastante ;)

    beijinhos

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Eu Ficar é um ótimo livro também. Espero que você goste de A Seleção. <3 Fico feliz que o post fez você conhecer outro livro rs.

      Beijos!

      Excluir
  2. Helloo, tudo numa nice?!
    Eu já li os dois. Gostei de A Seleção na época em que o li porque não era acostumada a ler tanto assim e o livro me encheu os olhos. Hoje para mim é só um bom entretenimento, mas eu gostei de verdade de A Seleção. Mas de A Rainha Vermelha eu realmente detestei. A escrita da autora é boa, mas ela fez uma colcha de retalhos de várias estória e eu não curti, parecia muita cópia. Enfim, espero que sua impressão seja melhor e você realmente curta o livro!!
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante da série A Seleção. Maxon é um amorzinho! E sim, é um ótimo entretenimento. Ouvi algumas críticas semelhante a sua referente a Rainha Vermelha. :( Espero não me decepcionar.

      Beijos.

      Excluir
  3. Quero muito ler A Rainha Vermelha, agora fiquei com mais vontade ainda, haha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu li a A seleção, confesso que gostei mais do primeiro livro do que dos outros. A rainha vermelha eu ainda não li, mas tenho vontade!

    Adoroo0 essas postagens <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Mi? Eu já gostei mais de A Escolha haha. Achei arrebatador <3.
      Fico muuuito feliz que goste dessas postagens. :D

      Beijos.

      Excluir
  5. Olá!
    Li A Seleção e eu amei! Sou apaixonada na série. Minha amiga é viciada em A Seleção e adora A Rainha Vermelha, vive tentando me fazer ler, hahah. A história me chama muita atenção, já está na lista!
    Já falei que adoro esse "quadro" do blog?

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que a história não decepcione a gente, não é? hahaha.
      Ainda não, mas fico muito feliz que goste também. <3 Sério!

      Beijos.

      Excluir
  6. Já li, mas infelizmente não é o.meu gênero favorito, mas é uma boa escrita e até me surpreendeu.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas se você gostou de Jogos Vorazes e/ou até mesmo de Divergente, A Rainha Vermelha pode ser indicado para ti também! <3 Beijos.

      Excluir
  7. olá!
    Adoro essas dicas. Adorei A Seleção, quando li, e acho que vou gostar de A Rainha Vermelha, apesar de ser um livro que ou amam ou odeiam haha.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso dizer que adorei o livro! Se você gostou de A Seleção, é bem capaz que crie um amor grande por A Rainha Vermelha (como foi meu caso haha). <3 Beijos.

      Excluir
  8. Ola. Eu li a seleção e simplismente me apaixonei amo Maxon rss. Eu estava muito curiosa pra saber sobre o que falava a rainha vermelha, agora estou afim de ler espero não me decepcionar. Bjos adorei conhecer seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rainha Vermelha não me decepcionou em nada! Eu adorei até mais do que "a seleção", confesso rs. Leia sem medo! E fico feliz que tenha gostado do blog. <3

      Beijos.

      Excluir