[Lançamentos - Outubro] Editora Novo Conceito

quinta-feira, 22 de setembro de 2016


Olá, leitores.

Hoje trago para vocês os lançamentos de Outubro da Editora Novo Conceito, sendo dois pelo selo Novas Páginas.




Lançamento em 03 de Outubro.
Sinopse: "Celestine North vive em uma sociedade que rejeita a imperfeição. Todos aqueles que praticam algum ato julgado como errado são marcados para sempre, rechaçados da comunidade, seres não merecedores de compaixão. 
Por isso, Celestine procura viver uma vida perfeita. Ela é um exemplo de filha e de irmã, é uma aluna excepcional, bem quista por todos do colégio, além do mais, ela namora Art Crevan, filho da autoridade máxima da cidade, o juiz Crevan.
Em meio a essa vida perfeita, Celestine se encontra em uma situação incomum, que a faz tomar uma decisão instintiva. Ela faz uma escolha que pode mudar o futuro dela e das pessoas a seu redor.
Ela pode ser presa? Ela pode ser marcada? Ela poderá se tornar, do dia para a noite Imperfeita?" ( SKOOB )


Lançamento em 03 de Outubro.
Sinopse: "Italo Matheus possui a Imaginação Alpha, um tipo de mente capaz de alterar a programação do Mundo da Nuvem. Quando Patrono, um programa de computador, sai do controle e aprisiona praticamente todas as crianças no mundo virtual – inclusive o irmão mais novo de Italo –, ele é escalado para salvar a internet e reestabelecer a ordem nessa outra realidade. Para isso, Italo contará com a ajuda de um grupo nada comum: uma cadeirante especialista em artes marciais,
um velocista com asma, um obeso que pode carregar toneladas e uma míope com pontaria invejável. Crianças que aparentam ser nerds desajeitados, mas que no Mundo da Nuvem, são verdadeiros heróis. Agora eles precisam aprender a trabalhar juntos para vencer os jogos de Patrono. E durante a sua maior aventura, Italo perceberá que seus companheiros, apesar de diferentes, poderão ensinar a ele muito mais do que imaginava." ( SKOOB )


Lançamento em 27 de Outubro.
Sinopse: "Meus lokões e lokonas, este livro foi escrito especialmente para vocês! Vocês já conhecem bastante da minha trajetória. Todas as aventuras que relatei no primeiro livro, e boa parte da minha adolescência no segundo.
Então, o que faltava? Contar os segredos dos bastidores! E muito mais do
que isso, um livro feito sobre os meus fãs!
Mas eu também tenho os meus ídolos e foi muita sorte conhecê-los. Cada
um desses encontros foi um grande acontecimento em minha vida, e guardei
alguns deles para vocês aqui.
Neste livro, eu conto sobre algumas das minhas viagens, os meus projetos para a televisão, a insegurança de pisar num palco de teatro, um episódio muito louco no hotel, a gravação do meu primeiro filme... Enfim, tudo reunido em páginas que vão mostrar que a vida de um influenciador digital pode ser mais emocionante do que vocês imaginam." ( SKOOB )


Quais lançamentos você deseja? Com certeza eu desejo Imperfeitos da Cecelia Ahern! Estou super feliz que esse ano é o segundo lançamento! 

10 comentários

  1. Oiii,
    Eu também estou doida por esse livro da Cecilia, pois amo distopias ♥
    Gostei muito do segundo livro, acho que vou pegar ele também para ler.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro distopias!!! E fiquei super feliz quando vi esse lançamento da querida Cecelia. :D Acho que será o único que irei solicitar para a Editora rs.

      Beijos! <3

      Excluir
  2. Eu só li um livro da Cecelia e não tive uma experiência muito legal. Depois dele, nunca mais tive vontade de ler outra coisa dela por isso nação leria, mesmo tendo ficado curiosa sobre a tal decisão instintiva da personagem. Mas tomara que você goste deste :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual livro você não gostou? :( Não desista da Cecelia, sério. Ela tem livros ótimos e garanto que algum irá conquistar seu coração rs.

      Beijos.

      Excluir
  3. Adoro os livros da Cecelia e a sinopse me deixou super curiosa. Quero ler em breve , beijos ♥️

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro! E estou feliz/ansiosa com esse lançamento.

      Beijos. <3

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?

    O lançamento que mais me chamou atenção foi Imperfeitos da Cecelia Ahern. É a primeira vez que vejo um livro dela nesse estilo, fiquei instigada com essa sinopse. Espero a resenha!

    Beijo grande,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fiquei super feliz com essa "mudança" da Cecelia. Adoro os livros dela, mas esse me chamou ainda mais atenção. A resenha virá em breve (eu espero haha).

      Beijos. <3

      Excluir
  5. Eu nunca li nada a da Cecelia, então acho que seria bacana ler Imperfeitos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, sim, Mi! Você não vai se arrepender. Indico para todos e vou indicar para você: leia Como se Apaixonar. É maravilhoso! <3

      Beijos.

      Excluir