[Um Livro Que] Julho

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Olá, leitores.

O mês de Julho acabou e eu finalizei seis leituras: quatro livros físicos (Mil Pedaços de Você, E Se For Você?, Um Novo Mundo, e O Ano em que te Conheci)  e dois e-books (Você (Não) é o Homem da Minha Vida, e Perdidos Por Aí).



  • Um livro que mais gostei da capa: O Ano em que te Conheci. A Editora fez um trabalho incrível nessa capa! Foi a que achei mais apaixonante. 
  • Um livro que julguei pela escritora/pela capa e/mas: Um Novo Mundo. Na verdade, não sou fã de nenhum YouTuber e esse livro foi destinado para crianças. 
  • Um livro que tem os melhores personagens: Mil Pedaços de Você. São personagens apaixonantes e engraçados. Não tem como não se identificar com eles.
  • Um livro que queria muito ler e/mas: Você (não) é o Homem da minha Vida. Gostei da premissa do livro e a história é legal, mas faltou algo para que me chamasse ainda mais atenção.
  • Um livro que me identifiquei com a protagonista: E Se For Você? Em algum momento da vida você vai querer ser aquela garota - Nyelle.
  • Um livro que daria um bom filme: Perdidos Por Aí. O livro não me agradou tanto quanto eu esperava, mas, com certeza seria um filme bem legal.

FRASES FAVORITAS

Você (não) é o Homem da Minha Vida: "A vida pode mudar num piscar de olhos. Tudo o que você tem é o agora. Então nunca deixe para contar depois o que sente por alguém, não suponha que ele sabe, porque pode não saber, e depois pode ser tarde demais." (Resenha)

Mil Pedaços de Você: "Eu estava sendo sincera quando disse que não acreditava em amor à primeira vista. Leva tempo para se apaixonar realmente por alguém. Mas acredito em momentos. O momento em que você descobre a verdade sobre alguém e vislumbram a verdade dentro de você. Nesse momento, você não pertence mais a si mesma, não completamente." (Resenha)

Perdidos Por Aí: "As pessoas se machucam. Acontece com todo mundo. De propósito ou não, com arrependimento ou não. É parte do que fazemos às pessoas. A beleza está na nossa capacidade de superar e perdoar." (Resenha)

E Se For Você?: "Tantas vezes penso sobre alguma decisão que tomei e me questiono: 'E se eu tivesse feito diferente? Quem eu seria? Como seria minha vida? E se...?'." (Resenha)

Um Novo Mundo: (Resenha)

O Ano em que te Conheci: "Eu não seria capaz de dizer quais são meus sonhos se alguém me perguntasse agora, nem minhas esperanças e desejos. Se me pedissem para colocar um plano em ação, eu não saberia por onde começar. Eu me sinto totalmente perdida." (Resenha)

12 comentários

  1. Oiiii

    E se for voce é muito lindo, Richelle foi minha personagem favorita, achei aquela garota super interessante.
    Quero muito ler Mil Pedaços de Você, que premissa ótima esse livro tem.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei também bastante de Richelle, mas Nyelle... Essa sim me prendeu ainda mais! rs E sim, Mil Pedaços de Você é um excelente livro também. Você com certeza irá gostar.

      Beijos.

      Excluir
  2. Oie !!
    Estou querendo muito muito ler mil pedaços de você ! Acho a capa do livro maravilhosa é o que mais me chama a atenção hahahah Ainda não conhecia os outros mas vou totalmente dar uma olhada na resenha deles
    beijoss
    wonderbookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava a mesma coisa de Mil Pedaços de Você, mas depois de ler, acredite, você vai achar mais do que a capa bonita haha. Espero que goste de mais algum indicado aí.

      Beijos.

      Excluir
  3. Olá!
    Ainda não li nenhum livro dos citados, mas gostei muito desse post!
    Esse trecho de "Mil Pedaços de Você"... <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E sim, esse livro, esse trecho, essa capa... Ele é todo apaixonante! Vale a pena.

      Beijos.

      Excluir
  4. Amo as capas dos livros da Cecilia Ahern, sem contar as histórias que são maravilhosas né <3
    Sou louca para ler Mil Pedaços de Você desde que foi lançado e esse quote só me deixou mais ansiosa HSUAHSU
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, as capas são lindas e essa então... Nem se fala! rs Não achei que foi o melhor livro dela, mas é um bom livro. E simmm, leia Mil Pedaços de Você. Esse livro vai além da capa e trecho maravilhoso! rs

      Beijos.

      Excluir
  5. Oi
    gostei do poste, desses livro quero muito ler O Ano em que te Conheci e nem conhecia esses e-books lidos por você.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. O Ano em que te Conheci é um bom livro. Não foi o melhor que li no mês e nem o melhor da escritora, mas é bom. :D

      Beijos.

      Excluir
  6. Olá! Tudo bem?
    Menina só livros TOps, viu!
    O meu da Cecelia Ahern (<3) chegou semana passada, mal vejo a hora de começar a leitura. Adoro a autora. Adorei a frase que você selecionou dele. Comecei a ler "E Se for vocÊ", não terminei, mas também estava gostando.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você curta bastante a leitura da Cecelia. Eu achei ele bom, mas esperava mais. E termine de ler E Se For Você?. Ele é muito maravilhoso!

      Beijos.

      Excluir