[Na Estante] Dois Livros - Espada de Vidro | A Rebelde do Deserto

terça-feira, 16 de agosto de 2016


Olá, leitores.

Fiz recentemente uma compra na Americanas: Espada de Vidro e A Rebelde do Deserto. Estava com uma promoção incrível de três livros por R$ 30,00! Aí você deve estar se perguntando: mas só tem dois? Leia o post que eu explico o motivo.

ESPADA DE VIDRO


Sinopse: "Se sou uma espada, sou uma espada de vidro, e já me sinto prestes a estilhaçar.
O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar.Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter." ( SKOOB )

Para quem não sabe, Espada de Vidro é o segundo livro da trilogia A Rainha Vermelha. Tem post com sinopse dele e do livro Coroa Cruel - clique aqui.



A REBELDE DO DESERTO


Sinopse: "O deserto de Miraji é governado por mortais, mas criaturas míticas rondam as áreas mais selvagens e remotas, e há boatos de que, em algum lugar, os djinnis ainda praticam magia. De toda maneira, para os humanos o deserto é um lugar impiedoso, principalmente se você é pobre, órfão ou mulher. 

Amani Al’Hiza é as três coisas. Apesar de ser uma atiradora talentosa, dona de uma mira perfeita, ela não consegue escapar da Vila da Poeira, uma cidadezinha isolada que lhe oferece como futuro um casamento forçado e a vida submissa que virá depois dele. 

Para Amani, ir embora dali é mais do que um desejo — é uma necessidade. Mas ela nunca imaginou que fugiria galopando num cavalo mágico com o exército do sultão na sua cola, nem que um forasteiro misterioso seria responsável por lhe revelar o deserto que ela achava que conhecia e uma força que ela nem imaginava possuir." ( SKOOB )


Americanas sempre enche o meu coração de alegria com essas ofertas. Mas sabe o que é melhor? Vou encher algum coraçãozinho de alegria ainda essa semana, pois um exemplar de A Rebelde do Deserto será sorteado aqui no blog! Quem quer ler esse livro? 

Já leram Espada de Vidro ou A Rebelde do Deserto?

20 comentários

  1. Não sinto vontade de ler a espada de vidro, aliás não li nem o primeiro só vejo.. Vai fazer resenha? Espero que sim!! haha Parece ser bem legal A Rebelde do Deserto.
    Jardim de Palavras
    Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei resenha em breve, sim. Já comprei o primeiro, os contos e agora o segundo. Espero gostar rs. E sim! Tô super apaixonada pela premissa de A Rebelde do Deserto rs.

      Beijos.

      Excluir
  2. Essas promos deixam a gente doida né ?! Não li nenhum desses ai q vc comprou, mas já estou de olho neles a um tempo.
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixam mesmo! Aquele dilema: não posso gastar, mas olha essa promoção... hahaha! Espero que você participe do sorteio que vai rolar essa semana. Quem sabe não será seu?! :D

      Beijos.

      Excluir
  3. Ahhh eu quero ler Rainha Vermelha, está na minha lista de leituras faz tempo! Adorei as fotos, muito lindas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :D Estou bastante curiosa para começar A Rainha Vermelha. Li muitos comentários positivos.

      Beijos.

      Excluir
  4. Aaaahhhh eu vou querer O Rebelde do Deserto! Vou ficar ligada no sorteio!!!
    bj

    Amor por Livros

    ResponderExcluir
  5. Estou louca pelo livro "A Rebelde do Deserto"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser um ótimo livro, não é? Estou ansiosa em lê-lo também rs. Beijos!

      Excluir
  6. Acho "A Rebelde Do Deserto" um livro muito diferente de todos os outros, afinal se passa no deserto e esse é um cenário sem sombra de dúvida destinto. Eu amo essa pegada dos livros da Seguinte em relação a capas, e esse azul com dourado ficou maravilhoso,esplendido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente parece bem diferente de tudo que tenho aqui na minha estante. Eu sou apaixonada pelos livros da Seguinte. Eles sempre estão surpreendendo com essas capas maravilhosas.

      Beijos.

      Excluir
  7. Primeiramente, obrigada por visitar meu blog <3 *-* e segundo, nossaaaa preciso da continuação de A Rainha Vermelha, vou pirar kkk, Terceiro parabéns amei seu blog, já estou seguindo.<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li nenhum dos dois, mas já comprei porque promoção não podemos deixar passar, não é mesmo? haha. E obrigada! <3 Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho.

      Beijos.

      Excluir
  8. A trilogia da Rainha Vermelha é uma série que eu me pego olhando a sinopse no skoob e ficou pensando se vou gostar ou não... A história parece interessante, mas tenho o receio de ser muito romance, e será que era necessário mesmo 3 livros?

    Quanto a A Rebelde do Deserto, li a sinopse e fiquei louca para ler! Quem me indicou foi o próprio site da Saraiva com base nos livros que comprei hahaha. E convenhamos a capa é muito bonita.

    Parabéns pelo blog, vou ficar de olho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro trilogia, então comprei A Rainha Vermelha e já estou ansiosa para me aventurar nos livros. E sim, A Rebelde do Deserto tem uma capa maravilhosa mesmo. E a Saraiva te deu uma boa indicação, então hahaha.

      Obrigada! :D Beijos.

      Excluir
  9. Eu já li espada de vidro, e sabe aquele livro que termina e deixa você louca para saber o que vai acontecer? Pois esse livro é assim, e eu já estou super ansiosa pelo lançamento do próximo livro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Então parece um livro incrível! Eu ainda não li e nem A Rainha Vermelha, mas espero conseguir ainda esse ano.

      Beijos!

      Excluir
  10. Estou na metade do livro Espada de Vidro, mas sinceramente ele é muito "parado", não sei se essa seria a palavra certa para descrevê-lo até agora. Amei A Rainha Vermelha, por isso esperava algo melhor do segundo, quem sabe no final? Quanto A Rebelde do Deserto me deu muita vontade de ler, ainda mais depois dessa frase: fugiria galopando num cavalo mágico...
    Essa promoção de três livros por 30, não vi :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei você, mas geralmente quando é trilogia, o primeiro livro é bom, o segundo é mais ou menos e o terceiro é ótimo! Pelo menos acontece muito isso comigo hahaha. Espero que a leitura melhore e que eu curta a série rs.

      Beijos.

      Excluir