[Na Estante] Dois Livros - Um Novo Mundo | O Ano em Que te Conheci

terça-feira, 19 de julho de 2016


Olá, leitores.

Chegaram dois livros da Editora Novo Conceito hoje por aqui: Um Novo Mundo (lançamento de Junho lançado pelo selo Novas Páginas) e O Ano em que Te Conheci (lançamento de Julho). 

UM NOVO MUNDO  - Bibi Tatto


"O tempo está correndo e Bibi precisa alcançar logo seu irmão, Gagui, senão...

Você conhece o mundo do Minecraft? Então certamente sabe quem é a Bianca Tatto, ou melhor, Bibi! Ela tem hoje um dos canais mais importantes no Youtube sobre Minecraft, com dicas e experiências que divide com um grupo de mais de um milhão de inscritos que a segue e comenta tudo que posta. Também é considerada a garota gamer mais assistida entre os youtubers do Brasil, além de uma das maiores do mundo.

Neste livro, Bibi apresenta uma incrível competição entre o avatar dela e o do Gagui dentro de um novo mundo que ela criou no jogo. Enquanto isso, alterna a história com momentos divertidos de sua vida e confusões reais que se meteu durante seus dezesseis anos de idade.

Se você curte Minecraft e procura por uma empolgante história, não pode deixar de saber quem sairá vencedor dessa perseguição!

Preparado para a aventura?"




O ANO EM QUE TE CONHECI - Cecelia Ahern


"Bem-vindos ao mundo imperfeito de Jasmine e Matt.

Vizinhos, eles não têm o menor interesse em tornarem-se amigos e nunca haviam se falado antes. Estavam sempre ocupados demais com suas carreiras para manter qualquer tipo de contato.

Jasmine, mesmo sem nunca tê-lo encontrado, tem motivos para não suportar Matt.

Ambos estão em uma licença forçada do trabalho e sofrendo com seus dramas familiares. Eles precisam de ajuda.

Na véspera de Ano-Novo, os olhares de Jasmine e Matt se encontram de forma inusitada pela primeira vez. Eles têm muito tempo livre e precisam rever seus conceitos para poder seguir em frente.

Conforme as estações do ano passam, uma amizade improvável lentamente começa a florescer."




Eu, como fã da Cecelia Ahern, estou completamente curiosa por esse livro. Sem contar veio com esse lápis maravilhoso com semente para plantar. Não é incrível?! Estou completamente encantada com essa edição. 

Em breve resenha dos dois aqui no blog.

6 comentários

  1. Oiiieee, confesso que me interessei por esse livro da Cecelia. Conheço a escrita dela e sei como ela escreve bem. Sem falar que a capa é linda e a história parece ser daquelas que apesar de simples nos encantam. Ansiosa pela leitura.

    Beijos
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa escritora é tão maravilhosa que sou suspeita em falar de suas obras rs. E realmente, a capa está linda! Não consigo parar de olhá-la rs. Espero que você leia em breve e me conte :D

      Beijos.

      Excluir
  2. O ano que em que te conheci parece muito bom.
    O primeiro não fiquei interessada em ler.

    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei hoje a leitura de "o ano em que te conheci" e já posso dizer: está maravilhoso!

      Beijos.

      Excluir
  3. Olá, tudo bom? Esse livro O ano em que te conheci parece ser bom, estou de olho nele já faz um tempo haha Adorei o post *_*

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu comecei hoje a leitura dele e já estou adorando. Espero que você leia em breve também para me contar rs :D

      Beijos.

      Excluir