[Lançamentos - Agosto] Editora Novo Conceito

sábado, 23 de julho de 2016


Olá, leitores.

Nesse post vou trazer os lançamentos de Agosto da Editora Novo Conceito pelos selos Novas Ideias e Novas Páginas. 


O QUE TE MOVE? - Fernando Moraes



"Movimentar-se para não ficar aprisionado à zona de conforto é um dos grandes desafios nos tempos modernos. Quando a abundância impera, certamente a visão de futuro fica mais comprometida, por isso se faz necessário nos movermos para ter propósitos, sonhos e esperança de dias melhores. Saindo do estado conformista, que anula as possibilidades e nos imobiliza por causa do imediatismo, ser protagonista é mais do que ser o ator principal de tudo aquilo que envolve a nossa vida. Ser protagonista é colocar o coração no sofrimento do outro, renunciando a zona de conforto em função de quem precisa de nós. Movimentar um sonho, uma causa, um ideal ou um propósito de vida nos permite despertar para novas oportunidades, aflorando talentos, habilidades, dons e potenciais, nos dando confiança e coragem para seguir em frente."
*Lançamento previsto em 04 de Agosto.*



AS LETRAS DO AMOR - Paula Ottoni


"Bianca acabou de largar um curso de graduação de que não gostava, seus pais vão se divorciar e seus irmãos pequenos estão cada dia mais barulhentos.

A oportunidade perfeita de escapar surge quando seu namorado, Miguel, resolve ir a Roma abrir uma empresa para o pai. Bianca decide que aprender italiano, arrumar um trabalho temporário e ajudar Miguel em seu negócio será um bom começo.

O que parecia um sonho, porém, torna-se uma incerteza ainda maior quando Miguel fica sempre fora de casa, os empregos de Bianca não duram mais que uma semana, e, cada dia mais próxima de Enzo – o melhor amigo de Miguel, com quem moram –, ela começa a questionar seus sentimentos.

Perdida em conflitos amorosos e angustiada por não saber o que será de sua vida ao fim daqueles seis meses, Bianca passa por uma série de situações de crescimento pessoal que vão testá-la e ajudá-la a descobrir o que fazer com o futuro, que vem chegando depressa demais."


*Lançamento previsto em 04 de Agosto.*



PIPOCANDO - Rolandinho e Bruno Bock


"Rolandinho e Bruno Bock compartilham, por meio do relato de suas histórias, os tropeços e acertos que levaram o Pipocando a alcançar marcas incríveis – 140 milhões de visualizações e mais de 1,7 milhão de inscritos, transformando-o no maior canal de cinema da América Latina – desde a criação dos primeiros projetos fracassados até o desafio de gerenciar e motivar uma equipe competente.

Recheado de segredos, experiências e histórias hilárias, este livro pretende mostrar que o sucesso vem, na maioria das vezes, para quem tem coragem e disposição de sobra – claro, se você tiver café, também ajuda."
*Lançamento previsto em 10 de Agosto.*

16 comentários

  1. Olá!
    A editora arrasa demais! Adorei os lançamentos <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho rs. Estou super ansiosa para ler As Letras do Amor. :D

      Beijos.

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Amo demais a Novo Conceito, mas esse ano eles não estão lançando tantos livros como ano passado. Desses lançamentos eu pedi AS LETRAS DO AMOR da Paula Ottoni e estou ansiosa para ler.

    Parabéns pelo blog. Vou voltar mais vezes ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ano passado teve mais lançamentos :( Mas desses eu também solicitei somente As Letras do Amor. Foi o que me chamou mais atenção.

      Obrigada e volte sempre! :D Beijos.

      Excluir
  3. Respostas
    1. haha As Letras do Amor foi o único que quis desses lançamentos.

      Beijos.

      Excluir
  4. Awn!!
    Fiquei curiosa para ler As Letras do Amor <3
    A Novo Conceito arrasa *.*

    Adorei seu blog, flor!
    Beijinhos.
    Thay - Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou e bastante ansiosa para chegar o exemplar! :D

      Obrigada. Beijos :*

      Excluir
  5. Olá!
    Tenho muitos livros da Novo Conceito na lista de desejados e, pelo visto, vou ter que adicionar mais um livro, "As Letras do Amor". Gostei da premissa do livro.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga ler os já adicionados e adicionar ainda mais livros deles nos futuros lançamentos. :D

      Beijos.

      Excluir
  6. Ooi! Faz um bom tempo que a NC tá fraca nos lançamentos, o que é uma pena pois adoro essa editora :(
    Beijos
    Estilhaçando LivrosCantar em Verso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente eles estão lançando mais pelo selos Novas Páginas e Novas Ideias. :(

      Beijos.

      Excluir
  7. Olá!
    Desses eu só sabia do As letras do amor, que parece ser amorzinho. Uma pena que a NC deu uma caída nos lançamentos... N sabia que ia ter livro do Pipocando, adoro o canal! Haha
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já solicitei As Letras do Amor exatamente por parecer amorzinho haha. Espero gostar. Bom, já que você gosta do canal, provavelmente vai gostar do livro. :D

      Beijos.

      Excluir
  8. Oiiie ;)
    Aiii essa editora é um amor, adoro acompanhar os lançamentos dela, mesmo que não consiga comprar todos kkk...
    Mas esses lançamentos estão incríveis, porém por ordem de extremo interesse o primeiro é o AS LETRAS DO AMOR - Paula Ottoni primeiro porque essa capa linda me conquistou, e essa sinopse é um amorzim, amo livros que se passam em roma, para mim tem um brilho e um romantismo sem comparação e também essa história de um amor ausente e alguem proibido sempre tão próximo a ponto de confundir os sentimentos é tão envolvente, estou curiosa e encantada. O segundo do meu interesse é
    O QUE TE MOVE? - Fernando Moraes, porque parece ser daqueles livros que te motivam e te da aquele empurrão na hora certa e eu sinto que estou exatamente nesse momento, precisando apenas de algo para motivar ou inspirar e claro ensinar. E por último PIPOCANDO - Rolandinho e Bruno Bock não estou desmerecendo o livro, simplesmente porque ainda não conheço o canal, mas vou procurar conhecer o canal e quem sabe me interesso mais pelo livro.
    Obrigado pelo post com os lançamentos maravilhosos de agosto, agora vou ficar aqui doidinha nesses 2 livros kkkk
    Bjoes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho palavras para dizer o quanto eu adoro a Novo Conceito! rs Estou apaixonada pela capa de As Letras do Amor também. Estou aguardando meu exemplar da Editora para trazer resenha para vocês :). Bom, fico feliz que tenha gostado dos lançamentos :D

      Beijos.

      Excluir