[Escritor do Mês] Kasie West

domingo, 19 de junho de 2016


Olá, leitores!

Vamos para mais um Escritor do Mês. Esse mês escolhi a queridinha Kasie West, pois, até agora, li dois de seus livros e posso dizer: tô encantada com a escrita! 
SOBRE KASIE WEST
Kasie West se formou na Universidade Estadual de Freno, na Califórnia, e mora com o marido e os quatro filhos. Além de escrever, Kasie se diverte praticando wakeboard, ouvindo rock alternativo, lendo até tarde e comendo muito chocolate amargo com menta. Também gosta de fingir que namora Hugh Jackman e Adam Levine - os dois ao mesmo tempo.

OBRAS PUBLICADAS

2013 (em 2015 - Editora Seguinte) - Encruzilhada
"A vida de Addison Coleman é um grande “e se…?”, graças à sua habilidade especial: Investigar Destinos. Addie é capaz de prever duas possibilidades de seu futuro toda vez que precisa tomar uma decisão. Quando os pais dela anunciam o divórcio, a garota deve escolher se vai morar com o pai entre os Normais ou se prefere ficar com a mãe no Complexo Paranormal. Para ter certeza do que a espera, Addie resolve Investigar. Em uma alternativa, ela conhece Trevor, um Normal sensível com quem logo sente uma conexão. Na outra, se envolve com Duke, o garoto mais popular da escola Paranormal. E agora, em qual futuro Addison estará disposta a viver?" ( RESENHA | SKOOB )

2014 (em 2016 - Editora Seguinte) - Fração de Segundos

"Por causa de sua habilidade paranormal, Addie é capaz de Investigar seu futuro sempre que se depara com uma escolha, mas isso não torna sua realidade mais fácil. Depois de ser usada pelo namorado e traída por Laila, sua melhor amiga, ela não hesita em passar as férias com o pai no mundo Normal. Lá ela conhece Trevor, um garoto incrivelmente familiar. Se até pouco tempo ele era um estranho, por que o coração de Addie acelera toda vez que o vê?
Enquanto isso, Laila guarda um grande segredo: ela pode Restaurar as memórias de Addie - só falta aprender como. Muita gente poderosa não quer que isso aconteça, e a única pessoa que pode ajudar Laila é Connor, um bad boy que não parece muito disposto a colaborar. Como ela vai ajudar a amiga a alcançar o futuro feliz que merece." ( SKOOB )

2015 (em 2016 - Editora Verus) - Namorado de Aluguel
"Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley. 
O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. 
E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento. " ( RESENHA | SKOOB )

OBRAS AINDA NÃO PUBLICADAS NO BRASIL
      

2 comentários

  1. Olá!
    Uma parceira minha escreveu a resenha do "Namorado de Aluguel" e eu fiquei babando na história. Bem como "Encruzilhada" <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namorado de Aluguel eu li em apenas um dia! O livro é viciante, a história é apaixonante. E depois li Encruzilhada e me apaixonei mais pela escrita dela. <3

      Beijos

      Excluir